PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta exige medalhão no banco do Flamengo e banca substituto: “Dá sequência”

Vampeta exige medalhão no banco do Flamengo e banca substituto: “Dá sequência”

Ex-jogador pediu que Rubro-Negro barre ídolo para que Lorran possa mostrar todo o seu potencial no time titular

Luciano Ferreira
Luciano Ferreira é um jornalista graduado no Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista - UNIP desde 2021. Atuou anteriormente na cobertura de futebol e basquete na agência Wecel Mídia. Atualmente trabalha como redator de esportes no Torcedores.com.
Lorram em jogo contra o Corinthians ( Buda Mendes/Getty Images)

Lorram em jogo contra o Corinthians ( Buda Mendes/Getty Images)

Vampeta está convencido de que Lorran pode fazer a diferença no Flamengo, após a vitória dos comandados de Tite por 2 a 0 sobre o Corinthians, pelo Brasileirão Série A. Dessa forma, o ex-jogador exigiu que Arrascaeta fosse barrado do time titular para dar lugar ao jovem, levando em conta a falta de regularidade do uruguaio que sofre com lesões.

Vampeta pede sequência a Lorran

“O Arrascaeta vem de muito tempo parado aí. Então deixaria, sem ter condições, no banco [pela Libertadores]; Pedro se não tiver condições, [colocaria] Gabigol, e dá sequência para o Lorran”, disse Vampeta, surpreendendo o apresentador Tiago Asmar, o Pilhado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Asmar, em tese, seguiu a linha de raciocínio do discurso de Vampeta, de que o Flamengo precisa deixar de ser “refém de ídolos” e apostar em jovens que apresentem intensidade e vontade de jogar. Isso porque a falta de imposição de alguns atletas é o que estaria atrapalhando o desempenho do Rubro-Negro.

Portanto, caso se comprove que a contusão sentida por Pedro diante do Corinthians pelo Brasileirão o tire do próximo compromisso do Flamengo na Libertadores, o Velho Vamp esboçou as peças ofensivas do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O pentacampeão avaliou um cenário sem a presença de Pedro no ataque. Para o ex-jogador, um trio ofensivo formado por Lorran, Everton Cebolinha e Gabigol surpreenderia os adversários.

Desafio do Flamengo na Libertadores

Tema da análise de Vampeta, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), diante do Bolívar, no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Os Rubro-Negros recebem os bolivianos muito pressionados pela vitória. Sendo assim, os cariocas necessitam vencer seus dois últimos compromissos pela primeira fase do torneio da Conmebol e torcer para uma combinação de resultados para que possa avançar de fase na competição.

PUBLICIDADE

O Fla é apenas o terceiro colocado do Grupo E da Libertadores, com 4 pontos, atrás de Bolívar, com 10, e Palestino, com 6, nas primeira e segunda colocações, respectivamente.

PUBLICIDADE
Better Collective