Home Extra Flamengo tropeça no Palestino e é derrotado na Libertadores

Flamengo tropeça no Palestino e é derrotado na Libertadores

Rubro-Negro cedeu espaços para o progresso do adversário; mandantes exploraram o contra-ataque

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Rubro-Negro não suportou a pressão imposta pelo adversário (Reprodução - Twitter - Palestino)

Rubro-Negro não suportou a pressão imposta pelo adversário (Reprodução - Twitter - Palestino)

Rubro-Negro cedeu espaços para o progresso do adversário; mandantes exploraram o contra-ataque

O Palestino venceu Flamengo por 1 a 0 nesta terça-feira (07), quando as duas equipes se enfrentaram pela Libertadores, no Estádio Francisco Romuroso. O time da Gávea manteve o maior domínio da posse de bola, mas cedeu espaços para o adversário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Mengão ficou estacionado em quatro pontos, na terceira colocação do Grupo F. Do outro lado, o Palestino é o vice-líder com seis.

Palestino x Flamengo

O Flamengo esbarrou na falta de criatividade e inspiração durante o primeiro tempo. O time da Gávea manteve o maior domínio da posse de bola, mas encontrou obstáculos para vencer o goleiro Rigamonti, do Palestino. Ao todo foram nove finalizações durante a etapa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O melhor momento do time brasileiro foi registrado por Everton Cebolinha aos 35 minutos. O atleta finalizou nas mãos do arqueiro, que conseguiu espalmar para afastar o perigo de sua área.

Do outro lado, o Palestino buscou o contra-ataque para poder ameaçar a defesa do Flamengo. Os mandantes se beneficiaram de uma falha de Cebolinha para finalizar com Ariel Martínez na área. O goleiro Rossi conseguiu efetuar uma grande defesa.

O Rubro-Negro voltou do intervalo determinado a conquistar o triunfo fora de casa. Neste prisma, o Mengão levou perigo com Bruno Henrique, que sucumbiu diante de Rigamonti. A resposta do Palestino saiu dos pés de Cornejo, que marcou após um escanteio aos 19 minutos. Placar final, 1 a 0

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial