Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo oferece “projeto vencedor” para contratar meia badalado

Flamengo oferece “projeto vencedor” para contratar meia badalado

Clube carioca possui concorrência do futebol europeu em disputa no mercado da bola

Por Bruno Romão em 29/05/2024 14:24 - Atualizado há 7 meses

Marcos Braz, VP de futebol do Flamengo (Gilvan de Souza/Flamengo)

Enquanto busca manter uma regularidade em campo, o Flamengo vem antecipando movimentos de contratações. Como boas oportunidades estão surgindo, tendo em vista os jogadores que vão ficar livres no mercado, Thiago Alcântara é um dos nomes cotados para reforçar o elenco rubro-negro. Apesar da possibilidade do meia seguir na Europa, a possibilidade de brilhar na América do Sul pode mexer com o jogador.

Segundo o portal Relevo, a direção do Flamengo tem o trunfo de oferecer um “projeto vencedor” para Thiago Alcântara. Neste contexto, o site afirma que conversas iniciais estão ocorrendo nos bastidores, mas a tendência é que todas as ofertas sejam estudadas de forma cuidadosa.

“Ele comandaria a casa de máquinas de um time feito para brigar pela Libertadores […] Thiago, por enquanto, não tomou nenhuma decisão”, informou o veículo.

Além do Flamengo, Girona e outras equipes europeias estão de olho em Thiago Alcântara. Mesmo que atuar no Brasil seja uma oportunidade interessante, o jogador de 33 anos teria que abrir mão do estilo de vida no Velho Continente e aceitar um salário menor em relação aos últimos vencimentos no Liverpool.

Thiago Alcântara tem carinho pelo Flamengo

Recentemente, torcedores iniciaram a campanha “ThiagoAlcantaraNoFlamengo”. Na infância, o meia, encantado com o gol de Petkovic na histórica final do Carioca de 2001, virou rubro-negro, algo que teve influência nas várias mensagens veiculadas.

“Estávamos em casa, com a família toda que era Flamengo. Então Petkovic, que era o grande jogador do time naquela época, marcou um belíssimo gol de falta. E naquele dia, todos nós viramos Flamengo. Então, sim, posso dizer que nós ‘traímos’ meu pai (Mazinho) naquele momento. Mas nós éramos jovens e só amávamos o futebol naquele momento”, contou à TNT Sports.

Exit mobile version