Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo impõe prioridade e define valores para repatriar atacante

Flamengo impõe prioridade e define valores para repatriar atacante

Reforço para a posição é um pedido do técnico Tite desde a janela de transferências do início do ano

Por Matheus Leal em 28/05/2024 22:02 - Atualizado há 6 meses

Tite, Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Reforço para a posição é um pedido do técnico Tite desde a janela de transferências do início do ano

A pouco mais de um mês para abertura da janela de transferências do meio da temporada, o Flamengo já se movimenta no mercado por reforços para o segundo semestre. O Rubro-Negro monitora e está empenhado em repatriar o atacante Michael, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita.

O Torcedores.com, em parceria com o canal Luiz Antônio Rubro-Negro, apurou que internamente a ordem do presidente Rodolfo Landim é “não perder Michael”. Inclusive, os valores estipulados para recontratar o jogador já foram definidos.

O Flamengo estima oferecer 3,5 milhões de euros ao Al-Hilal para contratar Michael. Cerca de R$ 20 milhões na cotação atual. Vale ressaltar que o atacante foi vendido pelo Rubro-Negro por pouco mais que o dobro desse valor.

Campeão árabe, o Al-Hilal pretende manter o nível de investimentos em busca de conquistas maiores como a Champions da Ásia e o Mundial de Clubes de 2025. Assim, o time comandado por Jorge Jesus, que renovou por mais uma temporada, trabalha pela contratação do atacante Rafael Leão, destaque do Milan.

Com isso, o Al-Hilal terá que abrir uma vaga de estrangeiro e Michael é o nome mais cotado para ser colocado no mercado. Assim, o clube árabe não irá dificultar uma negociação de saída caso chegue uma proposta. É importante ressaltar também o acordo que o próprio jogador tem com Marcos Braz. Quando foi negociado pelo Flamengo, Michael garantiu prioridade ao ex-clube num eventual retorno ao Brasil.

A contratação de um ponta para o lado direito é um pedido do técnico Tite desde a janela de transferências do início do ano. Na ocasião, o Flamengo foi à Europa em busca de Luiz Henrique, que viria a fechar com o Botafogo na sequência. A próxima janela abre no dia 10 de julho e tem prazo até 2 de setembro.

Exit mobile version