Fernando Prass surpreende e aponta time “sem gestão” no Brasileirão: “É um perigo”
Ex-jogador vê problemas de bastidores e investidas no processo de reformulação como grande “calcanhar de Aquiles”
Ex-jogador vê problemas de bastidores e investidas no processo de reformulação como grande “calcanhar de Aquiles”
A saída de Cássio da titularidade no gol do Corinthians foi assunto no programa “Apito Final” deste domingo (12). Convidado para a atração, o ex-goleiro Fernando Prass disse que o clube alvinegro tem se complicado no aspecto administrativo e pode criar um grande problema em sua meta, por uma troca precipitada.
Na visão do comentarista dos canais Disney, Cássio deveria ser mantido como titular, e agora há risco de que Carlos Miguel também fique “queimado” por conta da turbulência que o clube vivencia.
“Um fator que complicou para o Cássio foi a gestão. Hoje, no Corinthians, infelizmente, as pessoas que estão lá não conseguem gerir bem, tanto dentro como em relação à grupo”, iniciou Fernando Prass, alertando que o problema vai mais além de trocar o goleiro.
“Falei na ESPN que era a favor do Cássio, a não ser que houvesse uma conversa e ele decidisse sair da titularidade. É um perigo, porque você perder os dois goleiros. O problema não é o goleiro, espera. O Corinthians não vai mudar de patamar porque trocou o goleiro. O erro foi a reestruturação, tinha que ter uma reformulação, mas eles fizeram de uma forma errada”, complementou o ex-jogador.
Citado por Fernando Prass, Cássio deve deixar Corinthians
Tendo perdido a titularidade no gol do Timão, o ídolo alvinegro estaria de malas prontas para rumar ao Cruzeiro. De acordo com informações do jornalista Ricardinho Martins, da TNT Sports, o goleiro recusou uma oferta de renovação contratual apresentada pela diretoria e já está apalavrado com a Raposa. O grande entrave momentâneo é saber se o clube paulista vai antecipar a liberação ou segurar o atleta até o final do ano, quando seu contrato será devidamente encerrado. A partir do próximo mês, o arqueiro já poderá fechar pré-contrato com qualquer clube.