Endrick pode não ser o único a deixar o Palmeiras na metade do ano. Negociado com o Real Madrid, o jovem realiza nesta semana seu último jogo pelo Verdão antes de se apresentar a seleção brasileira e, na sequência iniciar a pré-temporada em seu novo clube. Segundo Felipe Facincani, há um outro atleta que pode acabar sendo vendido nesta janela de transferências.
Durante o Opinião Placar, o YouTube, o jornalista admitiu que há chances de Rony deixar o Verdão. A princípio, porém, não há nenhuma proposta oficial na mesa de Leila Pereira.
“Tem uma possibilidade sim do Rony ser negociado na janela do meio do ano. Não se sabe para onde, vai depender muito de proposta, o empresário tem que trazer a proposta, não adianta ficar enchendo o saco da diretoria. Vai vender? Ok, então traz a proposta”, diz Facincani.
Nas últimas semanas, muito se cogitou uma possível ida de Rony para o Cruzeiro. A suposta saída do atacante teria relação com a informação trazida por João Paulo Cappellenes. Segundo o profissional da Band, o camisa 10 estaria insatisfeito com a pouca minutagem tida com Abel Ferreira neste ano.
Recentemente, o próprio empresário do jogador, Hércules Júnior, confirmou ter sido procurado pelos mineiros em conversa com a ESPN. Contudo, deixou claro que Rony tem o desejo de seguir no Palmeiras.
Apresentador do Os Donos da Bola, Neto garantiu que Rony será reforço da Raposa. “O Rony vai para o Cruzeiro, irmão. E tem outra coisa, o Dudu voltando e o Felipe Anderson que é um jogadoraço”, disse.
Citado por Facincani, Rony não pensa em sair do Palmeiras
Em contato com a reportagem da ESPN Brasil, o camisa 10 do Palmeiras não gostaria de deixar o Allianz Parque neste momento. Diferentemente das últimas temporadas, porém, o mesmo perdeu espaço e hoje é considerado reserva de Abel Ferreira.
“O Rony não tem interesse em sair do Palmeiras”, declarou o empresário.