Fábio Luciano não alivia e detona atitude de Tite no Flamengo: “Me incomoda”
Ex-zagueiro liga modo sincerão e detona comportamento de técnico rubro-negro desde que chegou ao clube
Os resultados e, sobretudo as atuações do Flamengo tem gerado críticas neste atual momento da temporada. Contudo, há um outro aspecto que também parece estar desagradando, por exemplo, o ex-jogador Fábio Luciano. Durante o programa ‘Resenha da Rodada‘, o comentarista criticou o fato do treinador ‘pedir muitas desculpas’.
“Sabe o que eu tenho percebido do Tite e que me incomoda um pouco? Muito pedir desculpa. Eu trabalhei no Flamengo e sei como é isso. É lógido que você precisa reconhecer alguns erros, mas quando você o Tite pedindo muita desculpa sabe que alguma coisa está errada”, inicia.
“Ele começou com a questão do Carioca que não tem relação com o time, né. Faleu do Carioca e pediu desculpa. Tem a situação dos títulos, o Flamengo não vai brigar por todos os títulos. Aí viu que não caiu bem e pediu desculpas. A questão do Gabigol, pediu desculpa também. Aí tirou o menino agora no jogo Bragantino e a mesma coisa. Você só pede desculpa quando está errando”, acrescentou Fábio Luciano.
Apesar de ter sido campeão do Carioca com o Flamengo, Tite vem sendo pressionado nos últimos jogos. Mais do que os resultados, alguns deles até apertados contra equipes inferiores, mas, principalmente o futebol abaixo do esperando levando em conta o alto poderio técnico do time.
Na vitória por 1 a 0 sobre o Amazonas, pela Copa do Brasil, o torcedor rubro-negro não só vaiou o time, mas também direcionou os xingamentos para Tite. Muitos, inclusive, cobram a demissão do profissional entendo que o mesmo não compreende o DNA que se espera do Flamengo.
“A forma que o Tite enxerga o jogo é diferente de como o torcedor enxerga. O trabalho do Tite é assim, mas o torcedor não se indentifica”, aponta Fábio Luciano.
‘Alvo’ de Fábio Luciano, Tite também é criticado por Ana Thaís no Flamengo
Escalada para o jogo entre Red Bull Bragantino e Flamengo, pela 5ª rodada do Brasileirão Série A, Ana Thaís Matos apontou para um ‘descompasso’ entre o elenco rubro-negro e Tite. Na sua visão, há um choque entre o que o treinador acredita e o que este plantel pode apresentar em campo.
“Esse descompasso nesse momento entre o que acredita o Tite e a característica do elenco é o que mais faz mal para o time do Flamengo. Por isso esse encaixe não está redondo nas principais competições, como esteve no estadual”, analisou.