PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Erik ten Hag fala sobre futuro no Manchester United após Copa da Inglaterra

Erik ten Hag fala sobre futuro no Manchester United após Copa da Inglaterra

Treinador dos red devils comentou evitou falar sobre sua continuidade no clube, preferindo focar no clássico do final de semana

Por William Nunes em 23/05/2024 20:59 - Atualizado há 8 meses

Treinador Erik ten Hag comandando treindo do Manchester United (Reprodução/X/Manchester United)

No próximo sábado (25/05), o Manchester United enfrentará o rival, City, pela decisão da Copa da Inglaterra, em uma repetição da final da competição do ano passado.

Muito pressionado após uma temporada ruim, o técnico Erik ten Hag pode estar se despedindo do time inglês após o confronto contra o Manchester City. Os red devils ficaram longe da zona de classificação para a Champions League, indo muito pior na Premier League com relação à temporada passada.

Nesta semana, em coletiva de imprensa antes do jogo contra o rival, o treinador holandês falou sobre sua situação ao ser perguntado sobre se a decisão pode ser sua despedida do Manchester United:

“Não tenho nada a dizer. Focar só em primeiro ganhar o jogo de sábado e depois o projeto, continuar com o projeto”, falou curto e grosso Erik ten Hag, sem querer se aprofundar na questão.

Ainda na sequência, o treinador do Manchester United foi perguntado sobre reforços para a próxima temporada, porém, ele voltou a enfatizar que o foco está na Copa da Inglaterra:

“Transferências? Claro que estou pensando nisso, mas meu foco é até sábado”, concluiu.

Manchester United terá ausência de Maguire e reforços na final da Inglaterra

O treinador Erik ten Hag aproveitou a entrevista coletiva para atualizar a situação dos jogadores do Manchester United para o confronto contra o City no sábado.

O holandês confirmou que o zagueiro Harry Maguire, peça fundamental para a campanha desta temporada, estará ausente do confronto. Por outro lado, garantiu a presença de nomes como Mason Mount, Martial e Lindelof, todos jogadores que sofreram com muitas lesões em 2023/24.

Na temporada passada, o Manchester United acabou sendo goleado pelo rival na decisão, sofrendo um gol nos minutos iniciais que acabou com os planos de Ten Hag. Agora, a meta é tentar bater o adversário, diminuindo os prejuízos de uma campanha muito ruim.

Sair da versão mobile