PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Endrick distribui camisas personalizadas para os funcionários do Palmeiras

Endrick distribui camisas personalizadas para os funcionários do Palmeiras

Atacante tem mais um jogo pelo Verdão e mandou confeccionar uniformes como homenagem

Por Beatriz Ojeda em 26/05/2024 23:15 - Atualizado há 8 meses

Patch personalizado da camisa de Endrick no Palmeiras

A história de Endrick com o Palmeiras está entrelaçada. O time que deu a oportunidade para o atacante e a sua família sentirá falta do atleta que vestirá as cores do Real Madrid a partir de julho. O jogador, que já está em ritmo de despedida, mandou confeccionar 300 uniformes com sua foto, nome e autógrafo para os funcionários do clube.

Camisas personalizadas para os funcionários

Na próxima quinta-feira (30), Endrick disputará sua última partida como jogador do Palmeiras antes de se apresentar à seleção brasileira. Em ritmo de despedida, o atacante optou por relembrar e agradecer aos funcionários do clube que o viram brilhar. Além disso, o pai do camisa 9 também atuou durante um longo período como parte nos bastidores da equipe.

Em entrevista, o camisa 9 disse: “Foram muitas pessoas torcendo por mim e me ajudando no clube nesses anos, e queria deixar algo único, especial para elas, que só elas tivessem, daí surgiu a ideia do patch. Foi o jeito que eu encontrei de mostrar para todos que eles, como minha família, são também campeões para mim”.

Segundo o Globo Esporte, a distribuição das camisetas personalizadas acontecerá no decorrer da semana. Enquanto isso, o Palmeiras se prepara para jogar contra o San Lorenzo na próxima quinta, no Allianz Parque, na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Apesar de a equipe estar classificada, busca garantir a melhor campanha geral.

Endrick estaria disponível para a próxima rodada do Brasileirão Série A, se não tivesse que cumprir suspensão em virtude do acúmulo de cartões amarelos. Após a partida contra o San Lorenzo, o jogador se apresenta à seleção brasileira, onde disputará amistosos contra México e Estados Unidos. Posteriormente, representará o Brasil na Copa América e, ao fim, se apresenta no Real Madrid.

Exit mobile version