PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Endrick deixa Mbappé de lado e elege melhor jogador do mundo hoje

Endrick deixa Mbappé de lado e elege melhor jogador do mundo hoje

Atacante do Palmeiras "antecipou" possível resultado da bola próxima Bola de Ouro

Por Bruno Romão em 26/05/2024 19:13 - Atualizado há 8 meses

Endrick, atacante do Palmeiras (Fabio Menotti/Palmeiras)

Cada vez mais perto de atuar no futebol europeu, Endrick terá o apoio de Vinícius Júnior e Rodrygo no ataque do Real Madrid. Apesar da iminente chegada de Mbappé, o jovem formado no Palmeiras deve ganhar espaço em campo e terá a oportunidade de integrar um ataque 100% brasileiro ao longo da próxima temporada.

Em postagem no Instagram, Endrick fez questão de exaltar Vinícius Júnior. Recordando o gol anotado contra a Inglaterra, o atacante do Palmeiras aproveitou para sinalizar o camisa 7 do Real Madrid como o melhor jogador do mundo na atualidade. Cotado para vencer a Bola de Ouro, o ex-jogador do Flamengo, em caso de um bom desempenho na final da Champions League, deve aumentar o favoritismo em relação aos adversários.

“Outro grande dia!! Com o melhor do mundo.”, escreveu no post em que marcou Vinícius Júnior.

Além de exaltar Vinícius Júnior, Endrick mencionou Carvajal em outra publicação. Encarando o futuro companheiro de Real Madrid no duelo contra a Espanha, o brasileiro enalteceu a experiência de enfrentar o lateral-direito.

“Que dia.”, afirmou.

Endrick não teme concorrência de Mbappé no Real Madrid

Ciente da disputa, Endrick valoriza que o Real Madrid busque os melhores do mundo para o plantel. Neste cenário, existe uma expectativa de evoluir ao lado de Mbappé e conquistar títulos na Europa.

“É um grupo vencedor, nenhum jogador é uma ameaça para o outro. O melhor clube do mundo sempre tem que buscar os melhores em todas as posições. Estar ao lado de grandes jogadores e disputar posição com eles só vai me fazer melhorar, chegar a um nível mais alto e conquistar mais títulos, porque os títulos do clube são as metas mais importantes.”, expressou ao jornal AS.

Exit mobile version