Home Futebol Em jogo equilibrado, Juventus vence a Atalanta e conquista a Copa da Itália

Em jogo equilibrado, Juventus vence a Atalanta e conquista a Copa da Itália

Velha Senhora apostou na velocidade para garantir o triunfo diante do adversário

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Atalanta e Juventus na final da Copa Itália ( Paolo Bruno/Getty Images)

Atalanta e Juventus na final da Copa Itália ( Paolo Bruno/Getty Images)

Velha Senhora apostou na velocidade para garantir o triunfo diante do adversário

A Juventus venceu a Atalanta por 1 a 0, conquistando o título da Copa da Itália, nesta quarta-feira (15). O jogo foi realizado no estádio Olímpico de Roma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O único tento da partida foi convertido por Vlahovic, que se beneficiou de uma falha do adversário para balançar a rede no início do primeiro tempo.

Atalanta x Juventus

A Juventus entrou em campo determinada a conquistar o triunfo nesta tarde. Com foco ofensivo, a Velha Senhora inaugurou o marcador com um gol relâmpago no primeiro tempo. Depois de receber um lançamento, Vlahovic progrediu para vencer o goleiro Carnesecchi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance motivou a Atalanta, que encontrou espaços para responder aos 12 minutos do primeiro tempo. Pasalic recebeu a pelota na área, mas acabou desarmado por Danilo.

A equipe de Turim tentou ampliar a vantagem mas não obteve sucesso. Do outro lado, a Atalanta teve a oportunidade de empatar na segunda metade do jogo. Lookman recebeu a pelota no entorno da área, finalizando rente ao travessão da Juventus.

Aos 12′, Vlahovic se livrou da marcação para receber um passe dentro da área. O jogador finalizou nas mãos do arqueiro da Atalanta. Vale ressaltar que o atacante da Velha Senhora chegou a balançar a rede na sequência, porém teve o seu tento anulado pelo VAR devido a um impedimento.

PUBLICIDADE

No final da partida, Lookman soltou uma bomba que explodiu no travessão da Juventus. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial