Ídolo do Vasco acredita que atitude vista durante cobertura do Brasileirão foi totalmente desnecessária
Falhando antes do Athletico abrir o placar, Hugo Moura viveu uma partida para ser esquecida. Após errar um passe e conter o ataque do Furacão com falta, o volante do Vasco foi expulso de campo. Neste contexto, o fato do jogador ser genro de Cuca ganhou destaque no discurso de Gustavo Villani, escalado pela Globo para a transmissão da partida.
“Eu tenho aqui um ‘ti-ti-ti’, eu não sei se eu divido com vocês… você gosta de um bafafá? Eu não sei se… Maestro, o Hugo, que foi expulso, jogador do Vasco, é noivo da filha do Cuca! Está bom para você? Isso aí vai dar uma confusão!”, disse Villani.
“Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Estou só contando o ‘ti-ti-ti’.”, completou.
Após o desfecho da partida, Edmundo repudiou o comentário de Villani. Sem citar o nome do profissional, o ex-jogador do Vasco considera que uma covardia ocorreu com Hugo Moura, tendo em vista a polêmica desnecessária que foi criada.
“Eu não quero ser leviano, mas eu lembro que eu vi, mas não lembro quem foi que falou. Melhor a gente não falar porque parece que estamos fazendo campanha contra um ou outro. Não é nada pessoal. Assim que aconteceu o fato, na transmissão lembraram que o Hugo Moura é casado com a filha do técnico do Athletico. Achei uma baita covardia.”, reagiu Edmundo, em live no YouTube.
Edmundo alerta sobre problema no Vasco
Preocupado com o futuro do Vasco no Brasileirão, Edmundo enxerga uma deficiência no meio-campo da equipe. Diante disso, Vegetti vem sofrendo para receber passes de qualidade e balançar as redes durante os confrontos.
“Foi mais uma tarde para o torcedor do Vasco sofrer. Perder de 1 a 0 na Arena da Baixada é um resultado comum. Mas o Vasco, principalmente no primeiro tempo, inexistiu […] O Vasco tem um bom sistema defensivo, tem um meio-campo pouco criativo e um ataque com um goleador, que não é um grande craque. Se a bola chega ao Vegetti, ele faz o gol. Só que a bola não tem chegado.”, afirmou.