PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Edilson discorda de Neto e banca Neymar acima de craque europeu: “Em tudo”

Edilson discorda de Neto e banca Neymar acima de craque europeu: “Em tudo”

Capetinha apontou superioridade dentro e fora de campo do camisa 10 da seleção brasileira

Por Bruno Romão em 02/05/2024 20:13 - Atualizado há 9 meses

De volta ao programa “Os Donos da Bola“, Edilson marcou presença como convidado no estúdio da atração. Ganhando destaque por discordar das opiniões de Neto, o ex-jogador não perdeu a oportunidade de repetir o discurso. Isso porque houve uma opinião contrária envolvendo Neymar e Mbappé.

Após Neto cravar que Mbappé está acima de Neymar, Edilson fez questão de emitir outro ponto de vista. Sinalizando uma qualidade maior do brasileiro nos gramados, o Capetinha também citou outros aspectos em que o compatriota vence o francês.

“Para mim, o Mbappé é muito melhor que o Neymar.”, disse Neto.

“Eu discordo. Neymar é melhor que ele em tudo. Nas festas, nos dribles, nos iates, nas baladas e nas mulheres também, você viu? Não dá para disputar com ele, não.”, acrescentou Edilson.

Sem guardar mágoa de Neto, Edilson garante que a saída do programa não afetou a relação entre os dois. Neste cenário, o reencontro na Band fez o pentacampeão do mundo externar uma gratidão atrelada ao apresentador.

“Muita gente falou um monte de coisa. Neto, quero dizer o seguinte: o carinho que eu tenho por você e o que você me ensinou aqui, eu não vou esquecer nunca.”, afirmou.

Neto defende Mbappé acima de Neymar

Recordando o histórico de Mbappé em duas Copas do Mundo, Neto não vê Neymar no mesmo patamar. Ainda que o atacante da seleção seja o maior artilheiro da história do Brasil, sequer houve brecha para uma dúvida no ponto de vista do ex-jogador.

“Quem fez quatro gols em Copa do Mundo na final e perdeu? Eu acho que ele é o único. Quem é campeão e vice-campeão do mundo? Não dá para comparar o Neymar com o Mbappé. Ele jogou duas Copas do Mundo, uma ele ganhou, e perdeu uma pro Messi fazendo quatro gols, contando prorrogação e pênaltis.”, bancou, na Rádio Bandeirantes.

Exit mobile version