PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extra Dominante, Palmeiras atropela o Liverpool na Copa Libertadores

Dominante, Palmeiras atropela o Liverpool na Copa Libertadores

Vedão não tomou conhecimento da defesa do time uruguaio; duelo foi válido pela fase de grupos da competição

Por Bruno Bravo Duarte em 09/05/2024 21:07 - Atualizado há 8 meses

Veiga foi um dos destaques do Verdão (Reprodução - Twitter - Libertadores)

O Palmeiras goleou o Liverpool por 5 a 0 nesta quinta-feira (09), em partida válida pela Copa Libertadores da América, no Uruguai. Os destaques do Verdão foram Raphael Veiga e Endrick, que tiveram participações decisivas não apenas nos gols, mas na disposição tática da equipe.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira ainda não confirmou a sua classificação ao mata-mata da competição.

Liverpool x Palmeiras

A velocidade foi a principal característica apresentada pelo Palmeiras, mas foi o Liverpool que ameaçou com um gol relâmpago aos 2 minutos. Barrios lançou Matías Ocampo, que finalizou para a rede palestrina. Uma posição irregular anulou o tento uruguaio.

O Verdão não se intimidou com o progresso do Liverpool e respondeu na sequência com Raphael Veiga. O jogador finalizou no travessão, levando a torcida ao delírio. Na sequência foi a vez de Estêvão, que quase marcou um golaço de cobertura.

O primeiro tento do Palmeiras só foi registrado no final do primeiro tempo. Marcos Rocha fez um lançamento para Veiga, que carimbou a rede uruguaia. O lance animou o camisa 23, que computou o seu segundo tento após uma assistência de Endrick no início da etapa complementar.

O Liverpool ainda teve a oportunidade de descontar ao se beneficiar de uma possível falta na área. A penalidade foi anulada pelo VAR, que apontou um impedimento na jogada.

Endrick deixou a sua marca na sequência, após uma cobrança de escanteio. O menino venceu a marcação para contabilizar o terceiro gol do Palmeiras. Vale ressaltar que o jogador acabou punido com um cartão amarelo devido a sua comemoração, que remeteu a um gorila.

A goleada foi decretada por Rony e Gustavo Gómez lacrou o marcador em uma cobrança de pênalti. Placar final pelo jogo da Libertadores: 5 a 0.

Exit mobile version