Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Diego Souza surpreende e revela gratidão a time do Brasileirão Série A

Diego Souza surpreende e revela gratidão a time do Brasileirão Série A

Ex-jogador deu os primeiros passos da carreira na equipe carioca, onde despontou para o profissional e depois percorreu outros grandes clubes

Por Cido Vieira em 11/05/2024 11:21 - Atualizado há 5 meses

Diego Souza, ex-jogador
Diego Souza durante entrevista no "Cartoloucos" (Reprodução - YouTube)

Nome de peso do futebol brasileiro, Diego Souza acumulou passagens pelos principais times do país, se destacando pela maioria deles. Um, no entanto, o ex-atacante tem um carinho especial, o Fluminense. Apesar de ser vascaíno desde a infância, foi justamente no time de Xerém que ele foi revelado no início dos 2000, e por isso a gratidão fala alto.

Entrevista pelo canal “Cartoloucos”, Diego Souza revelou ter uma admiração pelo time das Laranjeiras, e que ainda na base, desconstruiu um pouco o lado de torcedor do Gigante da Colina, e incorporou o espírito do Tricolor.

“Só tenho a agradecer ao Fluminense por tudo que eu tenho hoje, time que eu sei o hino de trás para frente. Na base, você começa a jogar contra todos os outros rivais, e você perde um pouco (paixão por um time em específico)… Querendo ou não, eu era tricolor sim”, disse o ex-jogador.

Depois de defender as cores do Flu, Diego Souza ainda jogou nos outros três grandes do Rio de Janeiro, tendo maior protagonismo justamente no seu clube do coração, o Vasco. O atleta também teve passagens de destaque pelo Palmeiras, Grêmio e Sport, seu último clube na carreira. Ao longo da carreira, o atacante colocou o seu nome no ranking dos maiores artilheiros da história do Brasileirão.

Diego Souza se aventura em outra modalidade

Depois de anunciar a aposentadoria dos gramados no início do ano, Diego Souza agora pratica futevôlei, e acertou o seu retorno para defender as cores do Sport. Tendo fechado contrato com a Liga Nacional de Futevôlei, o atleta de 38 anos chegou a um consenso com o presidente Yuri Romão, e vai competir pelo time pernambucano na competição nacional, que promete girar o país, com diferentes sedes.

Exit mobile version