Home Futebol Diego Ribas aponta técnico favorito entre Jorge Jesus e Abel Ferreira: “Amo aquele cara”

Diego Ribas aponta técnico favorito entre Jorge Jesus e Abel Ferreira: “Amo aquele cara”

Ex-camisa 10 de Santos e Flamengo foi perguntado sobre os dois treinadores pelo influenciador e ex-BBB Fred Bruno

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Diego Ribas, ex-meia do Flamengo (Marcelo Cortes/Flamengo)

Diego Ribas, ex-meia do Flamengo (Marcelo Cortes/Flamengo)

Em seu Instagram, Fred Bruno divulgou uma série de perguntas que fez para Diego Ribas. O jornalista e youtuber, com passagem pelo Big Brother Brasil no ano passado, registrou o vídeo durante sua participação no podcast do ex-meio-campista 10 & Faixa.

Numa das questões, o influenciador quis saber de Diego Ribas sobre quem é o melhor treinador entre Abel Ferreira e Jorge Jesus. O ex-camisa 10 foi comandado pelo português entre 2019 e 2020 no Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo sendo admirador do técnico do Palmeiras, Diego Ribas não titubeou e declarou sua preferência por Jorge Jesus, hoje no Al-Hilal.

“Sou até suspeito por falar de Jorge Jesus. Eu amo aquele cara. Abel, sou fã dele. Mas claro, Jorge Jesus pra mim tá na frente”, respondeu o comentarista do Grupo Globo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diego Ribas lamenta não ter disputado duas Copas

Diego Ribas respondeu outras perguntas, apontando o Fla-Flu como um clássico mais complicado de jogar do que Fenerbahçe e Galatasaray, na Turquia. Além disso, defendeu a ideia do Flamengo comprar o Maracanã. “Se não for possível, aí tem que fazer um novo estádio”, complementou.

O ex-camisa 10 considerou sua passagem pelo Werder Bremen como seu auge na carreira, entre 2006 e 2009. Além disso, considerou o chileno Medel, hoje no Vasco, como o jogador mais ‘chato’ que já enfrentou na carreira, quando enfrentava o Sevilla na época em que jogou no Atlético de Madrid na década passada.

PUBLICIDADE

Por fim, Diego Ribas afirmou que merecia ter disputado as Copas do Mundo de 2010 e 2018. “Tranquilamente possível eu estar presente”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective