PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Deyverson, do Cuiabá, segue na mira do Cruzeiro, diz Venê Casagrande

Deyverson, do Cuiabá, segue na mira do Cruzeiro, diz Venê Casagrande

Atacante foi afastado dos Dourados e pode deixar o clube na próxima janela de transferências

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
 Deyveron em campo pelo Cuiabá na final do Campeonato Mato-grossense. (Crédito: AssCom Dourado)

Deyveron em campo pelo Cuiabá na final do Campeonato Mato-grossense. (Crédito: AssCom Dourado)

O Cruzeiro tem novo dono e Pedro Lourenço procura iniciar as movimentações no mercado da bola para uma nova fase. Desde a sua chegada ao comando, informações como um suposto interesse em Gabigol e Deyverson começaram a agitar a mídia esportiva. Nesta quinta-feira (02), Venê Casagrande revelou o interesse no atacante do Cuiabá.

Deyverson no Cruzeiro?

O atacante de 32 anos foi afastado do Cuiabá por indisciplina. Com vínculo até o final do ano, os Dourados podem liberá-lo na próxima janela de transferências. Segundo informações de Venê Casagrande, as conversas teriam iniciado, afirmando: “Cruzeiro está interessado na contratação de Deyverson, afastado no Cuiabá. Alexandre Mattos fez uma consulta ao Dourado e ouviu que a saída do atacante não será dificultada. Agora, a Raposa tentará chegar a um acordo com o jogador de 32 anos para depois se acertar com o Cuiabá”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Deyverson causou incômodo nos bastidores do Cuiabá após supostamente verbalizar um pré-contrato com outra equipe do Brasileirão Série A. Com contrato até o final de 2024, o presidente do Dourado deu uma entrevista no último sábado (27) onde detonou as atitudes do jogador. Além disso, afirmou que o centroavante não jogará novamente pela equipe caso não renove.

Por outro lado, a Raposa estaria interessada na contratação do jogador a partir de julho, quando abre a janela de transferências. O Cuiabá, ciente de que pode perder o jogador de graça em dezembro, deve aceitar uma proposta monetária para vender o atleta no meio da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atualmente, o atacante treina afastado do restante do elenco desde o dia 19 de abril por indisciplina. Desde então, não entra nos gramados, ficando de fora dos duelos contra o Grêmio pelo Brasileirão Série A e Real Garcilaso na Sul-Americana. Contra o Atlético-MG, sequer, foi relacionado.

Better Collective