Denílson repete Vampeta e crava time intenso no futebol brasileiro hoje
Comentarista da Band avalia equipes do Campeonato Brasileiro e destaca aquela que costuma sufocar seus adversários
Mais dois classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil serão conhecidos nesta noite. No estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Palmeiras encara o Botafogo-SP, às 19h, procurando defender uma vantagem apertada construída no primeiro encontro. Antes da bola rolar, o ex-jogador Denílson prevê um Verdão ignorando o regulamento e partindo pra cim em busca da vitória.
Durante o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o comentarista elencou as principais qualidades da equipe comandada por Abel Ferreira e que o coloca em um patamar superior das demais.
“Diferentemente de Corinthians, o próprio Flamengo que citamos aqui, o Palmeiras é um time que termina as jogadas, é uma equipe muito intensa. Não acho que o Palmeiras vai jogar com o regulamento debaixo no braço”, avaliou Denílson.
O mesmo diagnóstico foi feito recentemete por Vampeta. No Canelada, da Rádio Jovem Pan, o Velho Vamp destacou que mesmo muitas não sendo brilhante do ponto de vista técnico, o Palmeiras mantém uma forte intensidade nas partidas.
“O time mais intenso que tem no país é o Palmeiras. O Palmeiras pode errar, não jogar bem, mas é intensidade o tempo todo.”, disse Vampeta.
“Eu acho o Atlético-MG intenso também.”, completou Thiago Asmar.
Assim como Denílson, Casagrande rasga elogios ao Palmeiras
Se o Flamengo é posto como mais técnico do futebol brasileiro, Walter Casagrande entende que o mais competitivo é o Palmeiras. Dono de um trabalho consolidado há pelos menos quatro anos, o Verdão acumula dez títulos sob o comando de Abel Ferreira.
“É diferente do trabalho que tem no Palmeiras comparado ao Flamengo. Pra mim o Palmeiras é o time mais competitivo da América do Sul, mas em talento, técnico, eu acho o Flamengo melhor”, analisou Casagrande.