Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Denílson manda recado para Fernando Diniz e Luciano: “Grandes amizades”

Denílson manda recado para Fernando Diniz e Luciano: “Grandes amizades”

Treinador e jogador brigaram durante SPFC x Fluminense e comentarista aposta em acerto entre os dois

Por Paulo Foles em 14/05/2024 12:28 - Atualizado há 7 meses

Denílson comenta sobre Fernando Diniz e Luciano. Foto: Reprodução

Denílson falou sobre a briga entre Fernando Diniz e Luciano durante SPFC x Fluminense no MorumBIS, nesta segunda-feira (13), pelo Brasileirão Série A. O comentarista brincou com a situação e disse:

“Sem estresse, juvena… Grandes amizades podem demorar pra se acertarem, mas eu sou a prova que dá sim pra se acertar e ficar tudo bem”, escreveu Denílson.

Diniz e o atacante entraram em conflito no final do primeiro tempo. O treinador do Flu ficou irritado após Luciano tentar cobrar um lateral enquanto o zagueiro Manoel estava no gramado sentindo dores. Os dois bateram boca, o jogador tomou cartão amarelo e o técnico foi expulso.

Vale lembrar que eles tinham uma ótima relação quando Diniz era comandante do São Paulo. O profissional do Tricolor carioca falou sobre o episódio após o jogo:

“Não vou comentar o que o Luciano falou. Todo mundo sabe no futebol que xingar é do jogo. Todo jogo tem isso. No meio do futebol, é uma linguagem comum. Nunca vi alguém ser expulso por falar palavrão”, explicou o técnico.

Luciano também se pronunciou: “O Diniz veio e, do nada, começou a me xingar. Eu pedi para ele parar, mas ele continuou. Depois disse que nossa amizade tinha acabado. Se ele pensa assim, então, para mim também acabou”, afirmou o atleta, em entrevista ao “Boleiragem”, do SporTV.

“Eu jamais xingaria ele à beira do campo. Ele precisa entender que não é mais meu treinador. Ele é um líder e não pode agir assim”, disparou.

SPFC vence o Fluminense pelo Brasileirão

Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo fez valer o mando de campo e conquistou os três pontos. O Fluminense abriu o placar, mas o clube do Morumbi virou o placar com Damián Bobadilla e Arboleda.

Diniz lamentou o tropeço, em entrevista coletiva: “O resultado é de tristeza por conta da derrota. Tem uma confiança de que o time está num caminho que a gente tem que seguir, trabalhando e melhorando a equipe para os resultados virem”, relatou ele.

Exit mobile version