Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Denílson destaca atacante diferenciado do futebol brasileiro hoje: “Protagonista”

Denílson destaca atacante diferenciado do futebol brasileiro hoje: “Protagonista”

Comentarista do Jogo Aberto não pipoca ao crava jogador que tem feito muitos gols e vive expectativa de ser convocado pela seleção

Por Marcel Rauen em 10/05/2024 09:18 - Atualizado há 8 meses

Denílson participa do podcast Benja Me Mucho (Reprodução/YouTube)

Campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002, Denílson conhece muito de futebol e reconhece a qualidade de atacantes. Um dos grandes destaques do futebol nesta temporada na opinião do ex-jogador é Júnior Santos, do Botafogo.

Durante participação no Jogo Aberto, o comentarista elogiou a capacidade do atacante botafoguense nesta temporada.

“Tem jogado muita bola. Chama a responsabilidade e é protagonista no Botafogo”, avaliou Denílson.

Júnior Santos tem desempenhado um excelente futebol no Fogão e 2024 já é sua temporada mais goleadora da carreira.

Em 26 jogos até aqui, o artilheiro já marcou 15 gols e ainda deu outras quatro assistências aos companheiros – em 2020, jogando no Japão, pelo Yokohama Marinos, o atleta havia marcado 13 gols, melhor marca até então da carreira.

O atleta do Glorioso vive a expectativa de ser convocado pela seleção brasileira para a disputa da Copa América. O técnico Dorival Júnior divulga a lista de convocados nesta sexta-feira (10).

Elogiado por Denílson, Júnior Santos é o artilheiro da Libertadores

Como o Botafogo disputa a competição desde suas fases eliminatórias nesta temporada, Júnior Santos aproveitou muito bem os primeiros jogos e abriu grande vantagem na liderança da tabela de goleadores da Libertadores 2024.

A média dele é maior do que um gol por jogo, já que o atacante marcou nove gols em oito partidas disputadas até aqui.

O camisa 11 foi autor de um dos gols na vitória contra a LDU, por 2 a 1, na última quarta-feira (8).

Nos últimos jogos, o artilheiro tem atuado mais centralizado no ataque por causa das ausências de Tiquinho Soares, Matheus Nascimento e Eduardo, todos lesionados.

“Tenho que fazer mais a função de nove. Eu tinha que me adaptar a isso o mais rápido possível, porque temos que estar bem para essas horas, para esses momentos”, explicou o artilheiro do Botafogo na Libertadores.

“Acho que estou conseguindo suprir um pouco o Tiquinho. Sabemos da grandeza dele, do jogador que ele é, esperamos que ele volte logo para estar fazendo parte dele, mas estou me sentindo bem”, disse o jogador.

Neste domingo (12), o Botafogo visita o Fortaleza, em jogo da sexta rodada que será disputado na Arena Castelão, às 16h (horário de Brasília).

Exit mobile version