Afastado do Cuiabá, Deyverson foi especulado em alguns clubes do Brasil e se tornou uma alternativa para o Corinthians. Denilson avaliou o atual momento do craque durante o programa “Jogo Aberto”, nesta terça-feira (21), na Bandeirantes.
Para o comentarista e ex-jogador de futebol, Deyverson seria uma boa alternativa para o fortalecimento do Corinthians.
“Acho que ele se encaixaria bem no Corinthians. A única coisa que pode afastar o Deyverson é a relação que ele construiu no Palmeiras, e o torcedor pega no pé mesmo em relação a isso. Agora, eu no lugar do Corinthians, eu contrataria. Eu aceitaria o pedido do António Oliveira”, disse o comentarista e ex-jogador.
Segundo informações do site “Meu Timão”, o treinador António Oliveira deu aval para o Corinthians contratar o atleta. No entanto, a diretoria vê alguns problemas em uma possível negociação com o jogador de 33 anos e ainda não definiu um possível investimento.
Deyverson fez história no Palmeiras e foi o autor do gol do título da Copa Libertadores da América em 2021, em decisão contra o Flamengo de Renato Gaúcho. Após boa temporada no Cuiabá, ele foi afastado por conta de indisciplinas.
Cruzeiro e Santos também já especularam uma possível contratação do atacante, mas não avançaram nas tratativas.
Gabigol no Corinthians?
Com contrato até o fim do ano com o Flamengo, Gabigol está com o futuro indefinido neste momento. Diante da grande polêmica após vestir a camisa do Corinthians, o atleta pode deixar o clube carioca em breve.
O Cruzeiro é o principal interessado e o Timão pode ganhar forças na disputa pelo passe do ex-camisa 10 rubro-negro. Vale lembrar que o Corinthians tentou contratar Gabigol no início deste ano.
O jornalista Benja comentou sobre o atleta do Rubro-Negro e teceu diversas críticas por conta da personalidade:
“Como jogador para mim é indiscutível. Se fosse montar um Flamengo de todos os tempos, meu atacante seria ele. Agora, de resto, é o jogador mais arrogante que eu já conheci na minha vida. Ele exala arrogância. De jeito nenhum eu queria ele no Corinthians”, definiu o apresentador.