Danilo Lavieri ignora Veiga e escolhe melhor batedor de pênaltis do Palmeiras
Meia-atacante vive fase abaixo do esperado e jornalista aponta Estêvão como melhor opção para batedor
Raphael Veiga desperdiçou um pênalti na derrota do Palmeiras para o Athletico-PR, neste final de semana. O jornalista Danilo Lavieri abordou o assunto durante o programa Fim de Papo, do UOL.
Para o comunicador, o técnico Abel Ferreira possui outras opções para cobrador oficial do Verdão. Lavieri destacou Gómez e Estêvão como alternativas para a função.
“Eu também acho que o Veiga já mostrou há algum tempo que não era para ser o batedor titular. Mas eu acho que é bom ter um batedor oficial, um cara que é mais acostumado. Basta lembrar que o Veiga tinha uma sequência impressionante de gols, e agora não está na sua melhor forma, tem que procurar outros. Temos dois candidatos: o Estêvão e o Gómez”.
Lavieri apontou o seu favorito no Palmeiras
Em comparativo entre os dois jogadores, Lavieri realçou o contrato de Estêvão com o Palmeiras e esse fator seria um diferencial para a joia palestrina.
“Eu daria essa chance ao Estêvão. Porque ele tem pelo menos mais um ano de contrato com o Palmeiras, bateu muito bem. Ele já batia na base e teve essa oportunidade e converteu. Claro que a gente brinca, dois chutes e dois gols, é cedo para a gente cravar, mas para mim é fato que o Veiga não vive a sua melhor fase e não pode ser titular e dono do cargo de batedor de pênaltis”, concluiu.