PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Crystal Palace atropela o Manchester United na Premier League

Crystal Palace atropela o Manchester United na Premier League

Eagles não tiveram dificuldades para decretar a goleada nesta tarde; equipe segue em recuperação no Campeonato Inglês

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Eagles não tiveram dificuldades durante o confronto (Justin Setterfield/Getty Images)

Eagles não tiveram dificuldades durante o confronto (Justin Setterfield/Getty Images)

O Crystal Palace venceu o Manchester United por 4 a 0, nesta segunda-feira (06), em partida válida pela Premier League, no Selhurst Park.

Com o resultado, os Eagles chegaram aos 43 pontos, ocupando a décima quarta colocação. Do outro lado, os Red Devils caíram para o oitavo posto, com 54.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Crystal Palace x Manchester United

O Crystal Palace não se intimidou diante do Manchester United nesta tarde. Mais ofensivo, os Eagles inauguraram o marcador aos 12 minutos com um golaço de Olise. O jogador venceu a marcação de Casemiro, para estufar a rede dos Red Devils.

O lance foi um estímulo para a equipe da casa, que se manteve em seu setor ofensivo. Ainda no primeiro tempo, Mateta avançou pela esquerda, venceu a zaga para computar o segundo tento do Crystal Palace.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogo aéreo foi uma das estratégias adotadas pelos Eagles no confronto. Esse fator foi responsável no terceiro gol convertido por Mitchell. O jogador se beneficiou de um cruzamento para carimbar a meta do Manchester United.

O marcador foi lacrado durante o segundo tempo. Muñoz acionou Olise, que finalizou de canhota para a rede adversária. Placar final, 4 a 0.

Better Collective