PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE CRB surpreende o Bahia nos pênaltis e se classifica para a final da Copa do Nordeste

CRB surpreende o Bahia nos pênaltis e se classifica para a final da Copa do Nordeste

Galo de Alagoas manteve postura defensiva para suportar a pressão imposta pelo Esquadrão de Aço

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Bahia e CRB em ação (Reprodução - Flickr - Bahia)

Bahia e CRB em ação (Reprodução - Flickr - Bahia)

O CRB eliminou o Bahia neste domingo, quando as duas equipes se enfrentaram pela semifinal da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Em campo, o Galo empatou com o Esquadrão de Aço no tempo regular em 0 a 0, definindo a classificação nos pênaltis por 8 a 7.

Com o triunfo, o CRB disputará a taça do torneio contra o Fortaleza. O Leão do Pici derrotou o Sport por 4 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bahia x CRB

O CRB apresentou maior precisão durante o primeiro tempo, levando perigo à meta Tricolor aos 13 minutos. Hereda progrediu pela direita, finalizando nas mãos do goleiro Marcos Felipe.

O susto inicial fez com que o Bahia buscasse o seu campo de ataque. O time do técnico Rogério Ceni quase inaugurou o marcador com Jean Lucas, aos 31′. O jogador soltou uma bomba no travessão do CRB.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A igualdade no primeiro tempo trouxe uma postura mais ofensiva para o Bahia nos 45 minutos finais. Jean Lucas e Cauly quase balançaram a rede, mas finalizaram para fora. Com a igualdade, os dois times definiram a classificação nos pênaltis.

O CRB manteve 100% de aproveitamento nas cobranças e o Bahia desperdiçou o seu último tiro com Caio Alexandre. O jogador cobrou nas mãos do goleiro Matheus Albino.

Better Collective