Coritiba x Operário-PR: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B
Duelo de equipes paranaenses será pela sequência da sétima rodada do Brasileirão Série B, em jogo às 19h desta segunda-feira (27)
A sétima rodada do Brasileirão Série B terá mais partidas nesta segunda-feira. Duas equipes paranaenses, Coritiba x Operário-PR, se enfrentam às 19h e os que querem assistir a este jogo poderão saber no Torcedores.com onde acompanhar.
Coritiba x Operário-PR será partida a ser vista pelo SporTV e no Premiere. A temporada 2024 da segunda divisão do futebol brasileiro terá jogos a serem transmitidos nos canais da Globo, com vários duelos importantes.
O empate sem gols com o Novorizontino na última rodada deixou o Coritiba com oito pontos ganhos, na faixa intermediária da tabela de classificação da Série B. O Coxa tenta se achar na temporada e ainda não tem treinador contratado de vez, por isso devendo seguir mais uma vez com James Freitas como interino
Para esta segunda-feira, a equipe seguirá sem contar com Robson, que está se recuperando de lesão, mas terá a volta de Thalisson, que retornou aos treinos depois de lidar com luxação e cirurgia no ombro. Além disso, há vários outros atletas que serão desfalques do time diante do Operário-PR por estarem lesionados, casos de Leandro Damião, Jamerson, Arílson e Fransérgio.
Também foi com empate por 0 a 0, este com o Ceará, ao qual fez o Operário-PR ir a nove pontos na tabela da Série B. O Fantasma é um dos vários times que aparecem na cola do G-4 da competição e espera chegar perto deste objetivo ao final da rodada.
Mas Rafael Guanaes terá neste Coritiba x Operário-PR a ausência de três atletas. Suspenso, Rodrigo Lindoso não joga nesta partida, assim como Felipe Augusto e Lucas Hipólito, ambos se recuperando de suas respectivas lesões. Pará e Índio devem ganhar chances como titulares enquanto Rodrigo Rodrigues e Daniel Lima disputam lugar.
Confira as prováveis escalações de Coritiba x Operário-PR
Coritiba
Pedro Morisco; Bruno Melo, Marcelo Benevenuto e Maurício Antônio (Jean Pedroso); Natanael, Sebastián Gómez, Morelli e Rodrigo Gelado; Wesley Pomba e Lucas Ronier
Técnico: James Freitas (interino)
Operário-PR
Rafael Santos; Sávio, Fagner Alemão, William Machado e Pará; Vinícius Diniz, Cássio Gabriel e Índio; Ronald, Ronaldo e Maxwell
Técnico: Rafael Guanaes