Corinthians x América-RN: onde assistir à Copa do Brasil AO VIVO
Duelo entre paulistas e potiguares decide uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, em partida às 20h de quarta-feira (22)
Duelo entre paulistas e potiguares decide uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, em partida às 20h de quarta-feira (22)
Uma quarta-feira de muito futebol, com as partidas da terceira fase da Copa do Brasil. Às 20h, entram em campo Corinthians x América-RN e o Torcedores.com indicará onde ver esta partida AO VIVO.
O jogo entre Corinthians x América-RN será partida exclusiva do Prime Video. A plataforma de streaming da Amazon terá muito das partidas da competição de mata-mata mais famosa do país, exibindo os duelos importantes desta.
Fora de casa, o Corinthians venceu por 2 a 1 e terá a vantagem do empate para estar entre os 16 que ainda seguirão como chances de título da Copa do Brasil. E tentar dissipar mais um momento de problemas, alguns destes derivados da conturbada sequência que levou à saída de Cássio da equipe.
António Oliveira espera contar com Paulinho, que voltou aos treinos depois de se recuperar de lesão patelar. Mas o mesmo ainda não deve acontecer com Pedro Henrique, Palacios e Matheuzinho, os três fora da partida contra o América-RN. A escalação do Timão deverá ser semelhante a do duelo contra o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana. na semana passada.
Para estar nas oitavas de final da Copa do Brasil, o América-RN tem de vencer por dois gols de diferença. Uma vitória do Mecão por um gol fará a vaga ser decidida nos pênaltis. Na disputa do Brasileirão Série D, os potiguares vem de vitória sobre o Potiguar de Mossoró e estão na segunda posição do Grupo C, com sete pontos.
Nesta quarta-feira, Marquinhos Santos não deverá ter maiores preocupações ao pensar em como escalar o time, podendo levar a campo a sua melhor formação para encarar o Timão e tentar a chance de se classificar no certame nacional.
Confira as prováveis escalações de Corinthians x América-RN
Corinthians
Carlos Miguel; Fagner, Cacá, Félix Torres e Hugo; Bidon, Raniele e Garro; Yuri Alberto, Romero e Wesley
Técnico: António Oliveira
América-RN
Renan Bragança. Buiu, Alan Ferreira, Rafael Jensen e Guedes; Norberto, Souza, Ferreira e Wanderson; Gustavo Henrique e Rafinha
Técnico: Marquinhos Santos