Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Corinthians teria perdido três possíveis patrocínios por situação nos bastidores

Corinthians teria perdido três possíveis patrocínios por situação nos bastidores

Timão conta com tensão na diretoria e polêmicas constantes que podem ter rendido prejuízos

Por Beatriz Ojeda em 29/05/2024 10:08 - Atualizado há 5 meses

Arena do Corinthians
Neo Química Arena, estádio do Corinthians, antes de jogo contra o Fortaleza no Brasileirão. (Créditos: José Manoel Idalgo / Corinthians, via X)

O Corinthians vive tensão nos bastidores com a descoberta de uma suposta conta “laranja” da comissão do patrocínio máster do clube, de acordo com informações de Juca Kfouri.

A situação gerou uma série de pedidos de demissão e trouxe pressão para o presidente Augusto Melo, incluindo chances de impeachment. Além disso, a repercussão negativa teria rendido problemas para fechar novos parceiros de negócios.

Prejuízo milionário no Corinthians

Em programa ‘Tempo Técnico’ do BandSports, o jornalista Jorge Nicola comentou sobre a situação tensa no clube do Parque São Jorge.

O especialista no mercado abriu o jogo sobre as consequências sofridas atualmente pelo time: “O que é o maior contrato da história do futebol na América do Sul, os R$ 370 milhões de reais entre Corinthians e Vaidebet estão se transformando num problema”.

Por conta do pagamento da comissão e das polêmicas na diretoria do Timão, o Alvinegro está sendo prejudicado de fechar outros parceiros.

Enquanto Nicola falava, Elia Jr. interrompeu para apontar que, o clube do Parque São Jorge contava com uma negociação iniciada com a Emirates em busca de fechar os direitos de naming rights do estádio e centro de treinamentos. O apresentador afirmou que a aproximação melou por conta da situação interna.

Além disso, Augusto Melo admitiu recentemente que uma empresa grande tinha negociações avançadas para patrocínio na camisa do clube, mas o acordo foi desfeito após as polêmicas.

Algumas especulações apontam que seria o Mercado Livre que teria oferecido R$ 40 milhões. Porém, assim como no caso anterior, a companhia não teria se sentido confiante para fechar acordo devido à situação interna.

Por último, o comentarista esportivo Elia Jr. relembrou que havia uma terceira empresa que estava encaminhada para mais um negócio, mas que decidiu não fechar acordo.

Logo, o jornalista afirma que a empresa de casas de apostas encarregada pelo patrocínio máster não tem “culpa” da situação, pois o problema foi a falta de transparência por parte da condução no Corinthians.

Exit mobile version