A trajetória de Cássio como jogador do Corinthians pode estar ainda mais perto de se encerrar. Segundo informação do GE, o goleiro teve reunião nesta quarta-feira (15) na qual teria reiterado que não quer mais atuar pelo time de Parque São Jorge.
A reunião aconteceu com o presidente corintiano, Augusto Melo. No encontro, o mandatário tentou convencer o ídolo a permanecer no Timão e renovar seu contrato, mas este teria comunicado que não deseja mais atuar pelo clube apesar da proposta para permanecer. Com isso, abre-se os espaço para discutir a rescisão de contrato.
Nos últimos dias, diante de críticas de torcedores e um desabafo feito após jogo contra o Argentinos Juniors, na Copa Sul-Americana, Cássio acabou indo para o banco e vendo uma proposta do Cruzeiro chegar a suas mãos. A oferta da Raposa, que envolve um contrato de três anos, agradou ao goleiro, que deseja a rescisão imediata com o Corinthians.
Diante da postura do arqueiro, que afirma ‘não ter clima para ficar’ no Parque São Jorge, a diretoria corintiana deve discutir nesta quarta-feira a situação contratual do atleta com os agentes deste. Não está descartado também discutir se o jogador terá homenagens por sua possível saída.
A possibilidade de Cássio sair do Timão passou a se tornar realidade desde os recentes desabafos do jogador, que se vê ‘pressionado’ como ‘escudo’ do elenco nos tropeços recentes do Alvinegro na temporada. Carlos Miguel tem sido, desde então, o titular da meta da equipe de Parque São Jorge.