Home Futebol Corinthians tem reunião e Cássio reafirma decisão de rescindir

Corinthians tem reunião e Cássio reafirma decisão de rescindir

Saída do goleiro do Timão estaria perto de acontecer, com Cruzeiro sendo destino especulado para ídolo corintiano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Cássio mantém postura de querer deixar o Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

A trajetória de Cássio como jogador do Corinthians pode estar ainda mais perto de se encerrar. Segundo informação do GE, o goleiro teve reunião nesta quarta-feira (15) na qual teria reiterado que não quer mais atuar pelo time de Parque São Jorge.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A reunião aconteceu com o presidente corintiano, Augusto Melo. No encontro, o mandatário tentou convencer o ídolo a permanecer no Timão e renovar seu contrato, mas este teria comunicado que não deseja mais atuar pelo clube apesar da proposta para permanecer. Com isso, abre-se os espaço para discutir a rescisão de contrato.

Nos últimos dias, diante de críticas de torcedores e um desabafo feito após jogo contra o Argentinos Juniors, na Copa Sul-Americana, Cássio acabou indo para o banco e vendo uma proposta do Cruzeiro chegar a suas mãos. A oferta da Raposa, que envolve um contrato de três anos, agradou ao goleiro, que deseja a rescisão imediata com o Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante da postura do arqueiro, que afirma ‘não ter clima para ficar’ no Parque São Jorge, a diretoria corintiana deve discutir nesta quarta-feira a situação contratual do atleta com os agentes deste. Não está descartado também discutir se o jogador terá homenagens por sua possível saída.

A possibilidade de Cássio sair do Timão passou a se tornar realidade desde os recentes desabafos do jogador, que se vê ‘pressionado’ como ‘escudo’ do elenco nos tropeços recentes do Alvinegro na temporada. Carlos Miguel tem sido, desde então, o titular da meta da equipe de Parque São Jorge.

PUBLICIDADE
Better Collective