O Al-Nassr de Cristiano Ronaldo voltou a campo neste sábado (04/05) pelo Campeonato Saudita para enfrentar o Al-Wehda.
O Al-Nassr veio a campo procurando mais uma vitória na competição, mantendo assim a sequência de resultados positivos recentes. A equipe ainda sonha com o título do Campeonato Saudita, porém, para isso, precisaria de muitos pontos enquanto torce pelo tropeço do Al-Hilal.
Já do outro lado, o Al-Wehda luta contra o rebaixamento para a segunda divisão. A equipe está com 32 pontos, quatro acima do primeiro do Z-3.
Como foi o jogo entre Al-Nassr e Al-Wehda pelo Campeonato Saudita?
A partida começou muito movimentada. Logo aos 2 minutos, Mané ganhou a bola na área adversária e rolou para Cristiano Ronaldo, que tentou bater para o gol, mas mandou para fora.
Minutos depois, o craque tentou novamente e desta vez não falhou. Tudo começou em falha do goleiro Munir. A bola então ficou com o português, que bateu para o gol, 1 a 0.
Aos 12 minutos, mais um gol de Cristiano Ronaldo. Desta vez, ele apareceu na área e aproveitou cruzamento de Brozovic para mandar para o gol de cabeça, 2 a 0.
Aos 18 minutos, terceiro gol do Al-Nassr. Cristiano Ronaldo distraiu a atenção da defesa e a bola sobrou para Otávio, que mandou para o gol após assistência de Mané, 3 a 0.
Com três gols atrás no placar, o Al-Wehda parecia perdido em campo. O time não sabia o que fazer e, diante disso, era visível o desânimo em campo.
Aos 45 minutos, mais um gol do Al-Nassr. Após o tiro de meta cobrado por Ospina, a bola sobra para Cristiano Ronaldo, que passa de cabeça para Mané. O atacante aproveitou o espaço para mandar para o gol, 4 a 0.
Na segunda etapa, o Al-Nassr se manteve com a mesma postura, pressionando o adversário.
Aos 52 minutos, mais um gol de Cristiano Ronaldo, fechando o hat-trick. O jogada começou com Mané, que avançou pelo lado esquerdo e fez um passe em profundidade para o português, que bateu para o gol, 5 a 0.
O Al-Wehda até tentava com os atacantes Ighalo e Anselmo, mas o time estava visivelmente perdido, sem saber o que fazer em campo.
Aos 87 minutos, o Al-Nassr marcou o seu sexto gol. Em jogada pela direita, a bola sobrou no rebote para Al-Fatil, que mandou para o gol, 6 a 0.