Conhecido por toda irreverência e posicionamentos contundentes, o comentarista Cicinho classificou mais uma vez que o técnico Luis Zubeldía, do São Paulo, é superior a Abel Ferreira, treinador amplamente vitorioso que está no Palmeiras há quase quatro anos. A declaração foi dada no programa “Arena SBT” desta segunda-feira (13).
Ao ser questionado sobre o técnico argentino ter vencido mais uma no comando do SPFC, o ex-jogador bradou: “Não estou falando que é melhor do que Abel, ué?”, disse Cicinho, ratificando assim as declarações que já havia dado na última semana.
“Esse Zubeldía é o próximo Abel Ferreira, é um fenômeno. O António Oliveira chegou, e em um jogo vocês falaram que era um fenômeno, porque eu não posso? Ele não é só o ‘novo Abel’, como é melhor do que o Abel”, disse Cicinho na edição passada do programa.
Desde que desembarcou no SPFC, Zubeldía acumula seis jogos realizados, tendo vencido cinco partidas e empatado o clássico contra o Palmeiras. A postura do time dentro das quatro linhas e o contorno da turbulência vista com seu antecessor, Thiago Carpini, estão sendo pontos de destaques do argentino neste início de trajetória.
Cicinho projeta SPFC brigando no Brasileirão
Em outro momento do “Arena SBT” desta segunda-feira (13), Cicinho foi questionado por Cleber Machado se o Tricolor do Morumbi reúne chances de brigar pelo título da Série A, e a resposta do ex-jogador foi enfática, positivamente.
Para o comentarista, o time paulista pode esquentar o páreo contra Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG, trio fortemente apontado como favorito na competição de pontos corridos. Depois de vencer o Fluminense pelo placar de 2 a 1, no MorumBIS, o SPFC agora fora as atenções na Libertadores.
Nesta quinta-feira (16), a equipe de Zubeldía recebe o Barcelona, de Guayaquil, sob seus domínios, em confronto que vale briga com o Talleres pela liderança da chave. O Tricolor já está classificado às oitavas.