Cicinho surpreende com placar para Flamengo x Corinthians pelo Brasileirão
Comentarista projeta confronto entre paulistas e cariocas neste sábado (11) pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro
Clássico das maiores torcidas do país, Flamengo x Corinthians se enfrentam neste sábado (11), às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela sexta rodada do Brasileirão Série A. Em campo, o Rubro-Negro com riscos de Tite ser demitido em caso de um tropeço para o ex-clube. Antes da bola rolar, Cicinho não ficou em cima do muro e deixou seu palpite.
Para o comentarista do SBT, o jogo tinha tudo para ficar na igualdade, mas o mesmo arriscou um placar favorável para o time carioca.
“Flamengo e Corinthians seria um bom jogo para ser empate, mas vai dar Flamengo 2 a 0”, afirmou Cicinho.
Sem vencer há três partidas no Campeonato Brasileiro, além de uma situação crítica na Libertadores, o Flamengo chega bastante pressionado para este confronto. Na última sexta-feira, o elenco foi surpreendido na porta do Ninho do Urubu com protestos de torcedores. Nem mesmo Arrascaeta acabou sendo poupado das cobranças.
Logo mais, um novo tropeço pode até mesmo encerrar o ciclo de Tite como técnico do Rubro-Negro. Há algumas semanas seu nome deixou de ser unanimidade entre os flamenguistas e os pedidos pela sua saída são constantes. Vojvoda, Caixinha, Mourinho e Jorge Jesus são alguns dos preferidos.
Com um problema no pé esquerdo, Bruno Henrique se tornou desfalque de última hora no Flamengo. A lesão aconteceu na derrota para o Palestino, no Chile. Outra baixa confirmada é Pulgar, que não está ainda plenamente recuperado e ficará mais alguns dias de fora.
Por outro lado, fica a expectativa do torcedor pela volta de Arrascaeta. Segundo informações de Venê Casagrande, o meia treinou ontem normalmente, mas sua participação no jogo ainda é incerta. Ele será avaliado pelo departamento médico.
Cicinho antecipa campeão da Libertadores 2024
Torcedor do SPFC declarado, Cicinho está empolgado com o início de trabalho do técnico Luis Zubeldía. Após um início ruim com Thiago Carpini, o argentino assumiu o trabalho e permanece invicto. Na Libertadores, conquistou a classificação antecipada para as oitavas de final.
“É, para o nosso desespero e apesar da nossa torcida contra, o Palmeiras é favorito no Brasileirão Série A. No início do ano, eu falei que ia ser osso. Não acredito que vá ganhar todos os títulos não, até porque a Libertadores já é do Tricolor“, disparou Cicinho.