Cicinho fica incrédulo e aponta diretoria “que não entende de futebol” no Brasil
Comentarista do SBT reprovou decisão nos bastidores vista como totalmente incompreensível
Reagindo ao desligamento de Cássio, Cicinho considera que o Corinthians cometeu um grande equívoco. Mesmo não sendo torcedor da equipe alvinegra, o ex-jogador fez questão de externar o sentimento de insatisfação através de mensagem no Instagram. Neste cenário, a atual diretoria, comandada pelo presidente Augusto Melo, foi detonada.
Na visão de Cicinho, o Corinthians não se esforçou o suficiente para manter Cássio no elenco. Reserva de Carlos Miguel, o ídolo do Timão lidou com uma série de críticas na atual temporada e, após ser alvo do Cruzeiro, decidiu se juntar ao time celeste.
“Não sou corintiano e jamais serei, mas é impossível não falar como essa diretoria do Corinthians não entende nada de futebol. Deixar um goleiro como o Cássio sair, nem um são-paulino como eu é capaz de acreditar.”, escreveu o ex-lateral do São Paulo.
Dono de uma trajetória gloriosa no Corinthians, Cássio disputou 712 jogos e conquistou nove títulos. Agora, o goleiro tem a missão de ser uma parte importante no processo de reconstrução do Cruzeiro.
Augusto Melo lamenta saída de Cássio
Sem dar detalhes do esforço para renovar com Cássio, o presidente do Corinthians sinalizou que o atleta quis deixar o elenco. Diante disso, o legado do camisa 12, multicampeão defendendo a baliza alvinegra, foi valorizado no discurso.
“A gente quer o melhor para ele sempre. É uma pena, um ídolo nosso, né? Faz parte. Vida que segue, se ele se sente feliz. Com certeza (fez de tudo). É o nosso ídolo, tem uma história, tentamos de tudo. A vontade dele (prevaleceu). A gente apoia sempre o que é melhor para o ser humano. É o que a gente deseja, tudo de melhor.”, afirmou.