Home Futebol Cicinho dispara contra jogador do futebol brasileiro: “Meia boca”

Cicinho dispara contra jogador do futebol brasileiro: “Meia boca”

Ex-jogador ainda questionou decisões recentes tomadas pela diretoria no processo de saída de nomes fortes do elenco

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Cicinho durante fala no programa "Arena SBT" (Reprodução - YouTube)

Contratação executada pelo Corinthians no início do ano, o zagueiro Félix Torres, de 27 anos, foi classificado como “meia boca” pelo comentarista Cicinho. Durante o programa “Arena SBT” desta segunda-feira (27), foi levantado um debate acerca das investidas feitas pela diretoria alvinegra na última janela de transferências, e o ex-lateral não titubeou ao alfinetar o equatoriano.

PUBLICIDADE

“O que você acha do Félix Torres?”, indagou Cleber Machado.

“Meia boca”, detonou Cicinho. Respondendo na sequência sobre avaliação de Gustavo Henrique. “Pior que o Félix Torres”, disparou o ex-jogador do São Paulo. Perguntado sobre Cacá, Garro e Raniele, ele definiu os três como bons jogadores, e que justificam a investida do alvinegro.

PUBLICIDADE

Criticado por Cicinho, Félix Torres acumula 26 jogos com a camisa do Corinthians desde sua chegada, e ainda não marcou gols ou deu assistências. O equatoriano computa 2.250 minutos em campo, e ostenta a titularidade na defesa do Timão. Gustavo Henrique, por sua vez, não ostenta a mesma sequência. São apenas 13 jogos computados, com 949 minutos em ação, sendo afetado por problemas físicos.

Cicinho não aprova saída de Paulinho

Em outro momento do “Arena SBT”, Cicinho comentou sobre a despedida de Paulinho do Corinthians, oficializada nesta segunda-feira (27). Depois de Cássio, o experiente volante também deixará o clube. Na avaliação de Cicinho, a diretoria errou em não oferecer um contrato de renovação de seis meses ao atleta, e se equivoca mais uma vez, tendo em vista que não possui jogadores do mesmo nível à altura no plantel.

A segunda passagem de Paulinho pelo Timão, iniciada na temporada 2022, ficou marcada por duas lesões em sequência, que minaram uma continuidade do volante na equipe. Em 2024, foram apenas 350 minutos em campo nos 10 jogos em que foi acionado.

Better Collective