A saída do volante Paulinho no Corinthians foi um dos assuntos no programa “Arena SBT” desta segunda-feira (27). Ao comentar sobre, Cicinho classificou como um erro do Timão a dispensa de mais um medalhão. Na avaliação do ex-lateral, o clube tem sido “mestre” em se equivocar administrativamente, e a questão financeira não deveria pesar neste caso, uma vez que a dívida já é expressiva.
“O Corinthians queria ver o Paulinho de antes e isso não existe, precisa ter um planejamento. O clube está sendo mestre de fazer coisa errada. Você deixar Paulinho sair, você deixar Cássio sair. Já começou lá atrás… Eu não deixaria sair por conta do mercado hoje. Por mais que eles não estejam em seus melhores momentos, não tem jogadores melhores do que ele”, disparou Cicinho.
Ainda no comentário, Cicinho opinou que Cássio e Paulinho não permaneceram no Corinthians para não serem “vidraça” e “escudo” das crises do clube dentro e fora das quatro linhas. O ex-jogador, no entanto, classificou que o alvinegro deveria fazer um esforço financeiro nos bastidores para manter os ídolos.
“O Corinthians tem uma listra na zebra, já está devendo para todo mundo”, alfinetou Cicinho, sugerindo que os medalhões deveriam ser mantidos e bancados.
Vocês concordam com o Cicinho? 🧐👀 O Corinthians está sendo mestre em fazer coisa errada? #ArenaSBT pic.twitter.com/ddF5GfUgzI
— SBT Sports (@sbt_sports) May 28, 2024
Cicinho dispara contra alguns jogadores do Corinthians
Ainda no programa, Cicinho foi direto ao dizer que cinco contratações pontuais não resolveriam todos os problemas do Corinthians em termos de elenco. O ex-jogador foi questionado por Cleber Machado sobre o que acha de nomes que foram adquiridos pelo clube na última janela de transferências, tendo classificado Félix Torres como “meia boca”, e Gustavo Henrique mais abaixo do que o equatoriano.
Acerca de Garro, Raniele e o zagueiro Cacá, ele definiu como bons investimentos executados, destacando o retorno que estes entregam até o momento.