Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cicinho descarta contratação badalada no futebol brasileiro

Cicinho descarta contratação badalada no futebol brasileiro

Ex-jogador disse que o meio-campista não possui um perfil do SPFC requerido pelo atual comandante técnico

Por Cido Vieira em 28/05/2024 10:10 - Atualizado há 7 meses

Cicinho em fala no programa "Arena SBT" (Reprodução - YouTube)

Portas fechadas. Esse é o posicionamento de Cicinho acerca de um possível retorno do meia Oscar ao São Paulo. Especulado mais uma vez no futebol brasileiro, o jogador de 32 anos foi assunto no programa “Arena SBT” desta segunda-feira (27). Depois de Cleber Machado iniciar o debate, o ex-lateral foi enfático ao manifestar opinião contrária de uma eventual contratação do antigo cria da base.

Atualmente no Shanghai Port, da China, Oscar tem salários astronômicos, e vem sendo cotado no Tricolor do Morumbi, bem como Internacional e Flamengo, este último aparecendo como especulação mais forte.

“Acho que o Oscar é bom jogador, hoje eu teria dúvidas se eu o contrataria para o meu time. Acho que no Brasil ele rende, para o Flamengo eu tenho dúvidas, para o São Paulo e Internacional…”, afirmou Cleber Machado, sendo interrompido por Cicinho.

“No São Paulo, não. Gosto, mas não contrataria. O perfil do ‘Rebeldía’, o nosso treinador é de cara ligado, elétrico. E o Oscar não é esse jogador, é ‘meio-inhaca’. O James Rodríguez já veio com esse perfil, e nós não precisamos do Oscar não”, disparou o ex-jogador.

Oscar deixou o futebol brasileiro em 2012, quando trocou o Colorado pelo Chelsea. Depois de quase cinco temporadas nos Blues, ele partiu para o futebol asiático, tendo defendido o Shanghai SIPG, clube que trocou de nome para Shanghai Port em 2021.

Cicinho classifica Corinthians como “ingrato”

Ainda durante o programa “Arena SBT” desta segunda-feira (27), Cicinho alfinetou o Corinthians sobre a decisão de não renovar o contrato e dispensar o volante Paulinho. Na avaliação do ex-lateral, o Timão “é muito bom em ingratidão”, e não deveria ter deixado o experiente jogador de 35 anos, bem como o goleiro Cássio, saírem da equipe ao longo das últimas semanas.

Exit mobile version