PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Chelsea supera o Brighton e se aproxima de vaga nas competições europeias

Chelsea supera o Brighton e se aproxima de vaga nas competições europeias

Blues exploraram o toque de bola durante o confronto desta tarde; equipe segue em momento positivo no Campeonato Inglês

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Chelsea e Brighton em ação (Justin Setterfield/Getty Images)

Chelsea e Brighton em ação (Justin Setterfield/Getty Images)

O Chelsea venceu mais um jogo na Premier League e e a vítima desta quarta-feira (15) foi o Brighton, que não segurou a força ofensiva dos Blues. Em campo, no Falmer Stadium, o Chelsea decretou o triunfo por 2 a 1.

O resultado garantiu ao Chelsea a sexta colocação no torneio com o total de 60 pontos. Essa posição garante aos Blues uma vaga na Conference League. Do outro lado, os Seagulls estão na décima posição, com 48.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brighton x Chelsea

O Chelsea ignorou a torcida adversária para manter o Brighton sob pressão durante os 90 minutos de jogo. No início do primeiro tempo, aos 15′, Cucurella caiu na área e a arbitragem assinalou pênalti. O juiz voltou atrás ao consultar o VAR.

O primeiro tento do confronto foi convertido pelos Blues aos 33′. Gallagher acionou Cucurella, que efetuou um cruzamento para a área dos Seagulls. Cole Palmer superou a marcação para contabilizar o primeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Brighton retornou para o segundo tempo com o foco no toque de bola. Neste prisma, os Seagulls conquistaram maiores espaços, levando perigo à meta do Chelsea. Os Blues responderam com o segundo gol, convertido por Nkunku após um cruzamento de Gusto.

Os mandantes reduziram a vantagem após a expulsão do lateral Reece James. João Pedro articulou uma jogada pela esquerda e Welbeck escorou para a rede. Placar final, 2 a 1.

Better Collective