Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande vê incompatibilidade entre Flamengo e Tite: “Não tem carisma”

Casagrande vê incompatibilidade entre Flamengo e Tite: “Não tem carisma”

Comentarista também apontou contradições atreladas ao comandante do clube carioca

Por Bruno Romão em 01/05/2024 12:43 - Atualizado há 4 meses

Tite.
Tite, técnico do Flamengo (Marcelo Cortes - CRF)

Criticado pela falta de brilho do Flamengo, Tite não deve alterar o estilo do atual trabalho. Neste cenário, Casagrande acredita que o comportamento do técnico é incompatível com a história do Rubro-Negro. Isso porque o ex-comandante da seleção não tem um currículo extenso de dirigir equipes que se destacavam pelo espetáculo em campo.

“Sabe por que o time não tem brilho e carisma? Porque o Tite não tem brilho e carisma. A seleção brasileira, com o Tite, fora as Eliminatórias que entrou em 2016, de 2018 para frente foi sem carisma nenhum. Era uma seleção brasileira sem brilho, opaca e apagada.”, disse Casão, em live do UOL Esporte.

Logo depois, Casagrande lembrou que, mesmo no período de times sem grandes estrelas, o Flamengo tinha brilho em campo. Em contrapartida, a tendência é que o atual desempenho seja pautado no estilo menos ousado de Tite.

“A história do Flamengo tem brilho nos times. Os grandes times do Flamengo na história têm carisma. A escola do Flamengo não é opaca. Ou era ruim, mas com brilho, ou é um grande timaço com carisma e brilhando muito. O Tite, mesmo com os trabalhos vencedores, não tem brilho.”, afirmou.

Contradições de Tite

Além de recordar o discurso de Tite sobre Daniel Alves, Casagrande destacou uma contradição de Tite envolvendo Gabigol. Como a ciência não foi levada em consideração no retorno do atacante, a eventual presença em campo contra o Amazonas, pela Copa do Brasil, foi mencionada.

“Já perceberam como o Tite morre com as palavras? ‘Daniel Alves transcende o futebol’. Não demorou um ano e o cara tava preso por acusação de estupro. ‘A ciência definiu, eu vou com a ciência até o fim’. Não demorou três semanas para esse papo de ciência ir por água abaixo. O Gabriel voltou e pronto. Sem estar treinando legalmente e já está relacionado.”, sinalizou.

Exit mobile version