Casagrande se emociona ao ouvir Silvio Luiz narrar seus gols históricos; assista
Ex-atacante não escondeu a emoção ao ser apresentado à narração de seus gols marcados pelo Torino contra a Juventus
Ex-atacante não escondeu a emoção ao ser apresentado à narração de seus gols marcados pelo Torino contra a Juventus
Walter Casagrande Júnior foi companheiro de Silvio Luiz na Record nos últimos meses de vida do narrador e homenageou o ex-companheiro. Porém, além das palavras, Casagrande também foi apresentado, durante o programa De Primeira, do UOL, à narração de Silvio Luiz em Torino 2 x 0 Juventus, em jogo válido pela 29ª rodada do Cmpeonao Italiano.
Naquela partida, o Torino venceu com dois gols justamente de Casagrande. No Brasil, a Band transmitia os jogos da competição nacional da Itália e tinha Silvio Luiz como a principal voz. Assista:
Casagrande não escondeu a emoção
O ex-jogador disse que a partida contra a Juventus foi a maior importante de sua passagem pelo Torino. Segundo ele, ouvir a narração de Silvio Luiz em seus gols o faz chorar todas as vezes.
“Ouvindo o Silvio Luiz narrando dois gols meus contra a Juventus, que eu considero o jogo mais importante da minha vida pela história do Torino porque ali eu estou jogando não só pelo clube, estou jogando pelos operários da fábrica, pelas parentes das vítimas da tragédia de Superga, de 1949, e por um grupo de pessoas sofridas contra a riqueza total da Juventus, dona da Fiat, da Ferrari e tudo mais”, disse ele durante o programa do UOL.
“Então, com a narração do Silvio Luiz, eu choro todas as vezes que eu ouço, não é porque o Silvio faleceu hoje, eu choro todas as vezes.”
Casagrande elogiou a narração do ex-companheiro de Record e não escondeu a paixão pelo clube italiano.
“A narração do Silvio deixa mais emocionante uma coisa que já me emociona porque eu sou apaixonado pelo Torino, eu joguei no Torino sabendo qual que era a história do Torino, meu pai me contou a história do Torino 300 vezes.”