Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande dispara e aponta quem foi o pior presidente da história do Corinthians

Casagrande dispara e aponta quem foi o pior presidente da história do Corinthians

Ex-jogador do Timão mostrou decepção ao comentar antiga gestão que, para ele, começou a “destruir” o clube

Por Matheus Camargo em 27/05/2024 11:03 - Atualizado há 6 meses

Casagrande em live do UOL (Reprodução)

Ex-jogador do Timão mostrou decepção ao comentar antiga gestão que, para ele, começou a “destruir” o clube

Walter Casagrande, ex-atacante e atualmente comentarista, afirmou que Duílio Monteiro Alves, ex-presidente do Corinthans, foi o pior presidente da história do clube alvinegro. Durante o Domingol com Benja, programa da CNN, Casagrande não escondeu a decepção com Duílio, filho de Adilson Monteiro Alves, que foi seu dirigente no Corinthians nos anos 1980 e um dos principais articuladores da Democracia Corintiana.

Para Casagrande, a chapa de Duílio Monteiro Alves (a Renovação e Transparência), que tem Andrés Sanchez como homem forte tem atuado para atrapalhar a gestão de Augusto Melo, atual presidente do clube e antigo opositor de Duílio.

“Tem alguém do Corinthians aí, o Duílio, você vai dar uma entrevista e explicar porque não deu certo a Caixa Econômica, já que você falou que estava tudo certo? Pra mim, Duilio foi o pior presidente da história do clube. Decepcionante, porque eu conheci ele criança, filho do Adilson”, lembrou Casagrande ao lembrar o histórico de Duilio.

“Esses caras que saíram fizeram de tudo para ficar, quando perceberam que não ia dar, fizeram de tudo para prejudicar o Augusto Melo, que começou muito mal e precisa responder por algumas coisas.”

Para Casagrande, dirigentes estão “acabando com o Corinthians”

Sem citar nomes, Casagrande lamentou o momento do Corinthians, especialmente fora dos gramados. Para ele, várias pessoas que se dizem torcedoras do Timão estão prejudicando e “acabando” com o clube de Parque São Jorge.

“Estão prejudicando muito o Corinthians (…) Acabando com o clube”, disparou Casagrande durante o Domingol com Benja. Ele esbravejou contra dirigentes e lamentou, já que é torcedor do Alvinegro. “Tem muitas coisas ali que fazem lembrar a minha vida”, concluiu.

Casagrande teve três passagens pelo Corinthians: de 1982 a 1984, de 1985 a 1986 e em 1994. Ele disputou a Copa do Mundo de 1986 pela seleção brasileira.

Exit mobile version