PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Casagrande dispara e aponta quem foi o pior presidente da história do Corinthians

Casagrande dispara e aponta quem foi o pior presidente da história do Corinthians

Ex-jogador do Timão mostrou decepção ao comentar antiga gestão que, para ele, começou a "destruir" o clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Casagrande em live do UOL (Reprodução)

Casagrande em live do UOL (Reprodução)

Walter Casagrande, ex-atacante e atualmente comentarista, afirmou que Duílio Monteiro Alves, ex-presidente do Corinthans, foi o pior presidente da história do clube alvinegro. Durante o Domingol com Benja, programa da CNN, Casagrande não escondeu a decepção com Duílio, filho de Adilson Monteiro Alves, que foi seu dirigente no Corinthians nos anos 1980 e um dos principais articuladores da Democracia Corintiana.

Para Casagrande, a chapa de Duílio Monteiro Alves (a Renovação e Transparência), que tem Andrés Sanchez como homem forte tem atuado para atrapalhar a gestão de Augusto Melo, atual presidente do clube e antigo opositor de Duílio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem alguém do Corinthians aí, o Duílio, você vai dar uma entrevista e explicar porque não deu certo a Caixa Econômica, já que você falou que estava tudo certo? Pra mim, Duilio foi o pior presidente da história do clube. Decepcionante, porque eu conheci ele criança, filho do Adilson”, lembrou Casagrande ao lembrar o histórico de Duilio.

“Esses caras que saíram fizeram de tudo para ficar, quando perceberam que não ia dar, fizeram de tudo para prejudicar o Augusto Melo, que começou muito mal e precisa responder por algumas coisas.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Casagrande, dirigentes estão “acabando com o Corinthians”

Sem citar nomes, Casagrande lamentou o momento do Corinthians, especialmente fora dos gramados. Para ele, várias pessoas que se dizem torcedoras do Timão estão prejudicando e “acabando” com o clube de Parque São Jorge.

“Estão prejudicando muito o Corinthians (…) Acabando com o clube”, disparou Casagrande durante o Domingol com Benja. Ele esbravejou contra dirigentes e lamentou, já que é torcedor do Alvinegro. “Tem muitas coisas ali que fazem lembrar a minha vida”, concluiu.

Casagrande teve três passagens pelo Corinthians: de 1982 a 1984, de 1985 a 1986 e em 1994. Ele disputou a Copa do Mundo de 1986 pela seleção brasileira.

PUBLICIDADE
Better Collective