PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Carlos Miguel analisa temporada com mais chances no Corinthians: “Ano atípico”

Carlos Miguel analisa temporada com mais chances no Corinthians: “Ano atípico”

Goleiro comentou a recorrência de oportunidades de atuar pelo Timão e foi sincero sobre adversidades

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.
Carlos Miguel em campo durante jogo do Corinthians contra o América-RN na Copa do Brasil. (Créditos: Rodrigo Coca / Corinthians, via x)

Carlos Miguel em campo durante jogo do Corinthians contra o América-RN na Copa do Brasil. (Créditos: Rodrigo Coca / Corinthians, via x)

Carlos Miguel fez seu segunda partida consecutiva como titular do Corinthians na vitória contra o América-RN pelo jogo da ida da terceira fase da Copa do Brasil. Após o jogo, o goleiro falou sobre as oportunidades que tem recebido de jogar pelo Timão, algo que não estava habituado por conta da titularidade de Cássio.

“Tinho cinco jogos no ano, né… É um ano atípico para mim, porque tõ aqui há bastante tempo e não tive tantos jogos como tô tendo neste ano logo de início”, destacou o camisa 22 do Corinthians em vídeo compartilhado pelo portal ‘Meu Timão’. De acordo com Carlos Miguel, é preciso ter concentração para não se destrair com as dificuldades da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A concentração é o que mantém a gente dentro do campo, que às vezes a gente tem várias adversidades do jogo, que é a torcida contra, alguém te xingando atrás, alguém falando alguma coisa que vai te desrespeitar, tentando te tirar o foco, mas a gente sabe o nosso foco que tá ali dentro, que é vencer o jogo”, afirmou o goleiro.

O arqueiro do Timão ressaltou que a concentração é fundamental para corresponder caso seja exigido, ainda que nem sempre seja impossível mantar a meta intacta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se puder defender, tiver a oportunidade de defender, e precisar da tua defesa, tá ali para defender, como acabei tomando um gol, desviou, mas faz parte. A gente tem que trabalhar para nunca tomar, mas infelizmente eu acabei levando”, lamentou o camisa 22.

Carlos Miguel pode ampliar sequência como titular do Corinthians

Presente entre os 11 iniciais nos últimos dois jogos do Timão, o goleiro deve ter nova chance neste final de semana. Enquanto Cássio segue preservado após desabafo, o camisa 22 foi escalado como titular nos dois últimos jogos, que terminaram com duas vitórias da equipe do Parque São Jorge.

Neste sábado (4), Carlos Miguel tem grandes chances de seguir com a titularidade no duelo do Corinthians contra o Fortaleza. O Timão vai a campo a partir das 16 horas (de Brasília), pela quinta rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
Better Collective