Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Carille exalta Menino da Vila após goleada do Santos: “Potencial muito grande” 

Carille exalta Menino da Vila após goleada do Santos: “Potencial muito grande” 

Peixe venceu Brusque de goleada neste domingo (19) pela sexta rodada da Série B e assumiu a liderança do torneio

Por Victor Martins em 19/05/2024 19:22 - Atualizado há 5 meses

JP Chermont
JP Chermont ganhou elogios de Fábio Carille (Foto: Divulgação/Santos FC)

A manhã de domingo na Vila Belmiro foi de festa para o torcedor do Santos, que voltou ao estádio para acompanhar a equipe e viu a goleada de 4 a 0 aplicada sobre o Brusque, que colocou o time na liderança do Brasileirão Série B.

Um dos destaques da goleada foi JP Chermont. O lateral-direito e Menino da Vila foi o autor de três assistências na partida deste domingo e foi devidamente exaltado pelo técnico Fábio Carille, que elogiou o potencial do atleta do Peixe e também como o time inteiro se portou diante do Quadricolor.

“O Chermont foi uma grande surpresa contra o Palmeiras. Depois dali, tenho toda a tranquilidade de botar ele em campo. Ele é jovem, não pode atrapalhar a cabeça, mas tem o potencial muito grande. Foi disparado o melhor jogo dele hoje”, afirmou Carille.

“Foi uma das nossas melhores partidas. Fizemos jogos grandes, principalmente clássicos. Fizemos grandes jogos e este é um dos cinco melhores do ano, com certeza”, comentou o treinador santista.

Agora, o Santos pensa em seu próximo compromisso na Série B, diante do América-MG, na sexta-feira (24). Perguntado se existia a chance de repetir a escalação diante do Coelho, Carille se esquivou, afirmando que pretende durante a semana analisar tal possibilidade.

“Esse time a gente pensou e discutiu com a com a comissão técnica. Vou de jogo a jogo, não gosto de ficar fazendo projeções. Vamos ver se o jogo vai ser mesmo na sexta, vamos aguardar, pode acontecer de tudo. Pode ser que seja o mesmo time. Amanhã (segunda) é folga. Essa semana foi pesada. Terça-feira, a gente pensa no América”, disse.

Exit mobile version