PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Carille diz que Santos ‘não competiu’ em primeira derrota na Série B: “Muita gente abaixo”

Carille diz que Santos ‘não competiu’ em primeira derrota na Série B: “Muita gente abaixo”

Peixe perdeu fora de casa para o Amazonas neste sábado (11) em Manaus pela quarta rodada do Brasileirão Série B

Por Victor Martins em 11/05/2024 21:01 - Atualizado há 8 meses

Fábio Carille na Arena da Amazònia (Foto: Raul Baretta/ Santos FC).

A primeira derrota do Santos no Brasileirão Série B veio neste sábado fora de casa, ao cair para o Amazonas pelo placar de 1 a 0. Durante o jogo, o time alvinegro não teve um grande desempenho e isto foi notado pelo técnico Fábio Carille.

O treinador santista foi bastante crítico ao tratar do desempenho do Peixe contra a Onça-Pintada. Na visão do comandante, o time não foi intenso como imaginado para este jogo e a atitude dentro de campo de seus atletas não o agradou, tanto que mexeu bem no intervalo, com três trocas de atletas.

“Depois a gente vê com calma, mas pra mim, tecnicamente faltou intensidade. A gente não competiu como sabemos que temos que competir na Série B. Tivemos muita dificuldade para entender o jogo e para fazer o que deveria ser feito. Vamos levar como aprendizado, mas nossa atitude não pode ser essa e a gente já sabia disso”, declarou Carille.

“É um jogo ao qual você vai para o intervalo sabendo que você pode fazer um monte. Muita gente esteve abaixo do que sabe. O grupo está nas nossas mãos há quatro meses e sabemos o quanto eles podem dar. Poderia ter feito muitas (mudanças)”, completou o técnico do Santos.

E o que fazer para que os próximos compromissos do Santos na Série B tenham resultados melhores e o time não tropece? Fábio Carille indicou que o caminho será o de seguir motivando o time para que este não perca fôlego devido à derrota deste sábado e se complique neste momento inicial de certame.

“Esse será o meu maior desafio, deixar eles (jogadores) motivados o tempo todo, o de encarar todo jogo como se fosse decisão. É trazer de aprendizado e espero que hoje tenha sido um aprendizado muito grande”, comentou.

Sair da versão mobile