Em entrevista ao programa “Alt Tabet“, Caio Ribeiro revelou que Kaká possui um lado pouco conhecido. Dono de uma postura discreta fora dos gramados, o ex-jogador do São Paulo jamais foi visto como um atleta polêmico. Porém, nos bastidores, o melhor do mundo em 2007 não alivia nas brincadeiras envolvendo os amigos.
Antes de falar sobre Kaká, Caio Ribeiro abordou o estilo de Romário. Companheiro do Baixinho no Flamengo, o comentarista da Globo não tinha a ousadia de escapar das concentrações.
“Balada com o Kaká ou concentração com o Romário?”, questionou Antonio Tabet.
“Balada com o Kaká. A concentração com o Romário não podia fazer nada. As minhas histórias com o Romário são fora da concentração. Ele conseguia (burlar a concentração), mas eu não ia. Quando o Romário foge da concentração, você acha que eu vou junto? Com o Romário não acontece nada, o Caio é demitido no dia seguinte. A concentração com o Romário era divertida, mas ele era muito melhor fora dela.”, respondeu Caio Ribeiro.
Na sequência, Caio Ribeiro apontou que Kaká é um grande “tirador de sarro”. Diante disso, nos momentos propícios, o ídolo do São Paulo costuma pregar peças e fazer piadas de forma constante.
“É um cara que eu amo de paixão, ele e a família dele. Teve uma carreira fantástica e consegue o que poucos conseguiram, a manutenção da imagem. Ele tem uma imagem no mais alto nível. É o maior… que você pode conhecer. Ele é tirador de sarro, não vale nada, só apronta, no bom sentido.”
“Os caras acham que ele é bonzinho, eu falo: ‘É um doce, corretíssimo, educadíssimo…’. Mas é vagabundo no sentido que se tiver um fio solto e tiver ridículo, ele vai ficar uma hora e não vai te falar. Eu amo ele. Beijo, Kaká. Meu patinho no Cartola.”, prosseguiu.
Zoeira de Kaká com o Flamengo
Por fim, Antonio Tabet contou que, ao solicitar um vídeo para Kaká, o ex-jogador provocou o Flamengo. Neste cenário, o conteúdo em questão jamais foi revelado para o filho do humorista, fã do craque.
“Ele não perdoa nem criança. Eu pedi uma vez: ‘Manda um vídeo para o meu filho porque ele é teu fã’. Ele mandou um vídeo sacaneando o Flamengo, o time do meu filho. Eu nunca mostrei o vídeo, ia acabar a idolatria.”, contou Tabet.