PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Caio Ribeiro escolhe comentarista da Globo em “disputa” com Casagrande: “Nunca briguei”

Caio Ribeiro escolhe comentarista da Globo em “disputa” com Casagrande: “Nunca briguei”

Ex-jogador admitiu que polêmica causou afastamento em relação ao ídolo do Corinthians

Por Bruno Romão em 15/05/2024 19:49 - Atualizado há 8 meses

Casagrande e Caio Ribeiro tiveram atrito na Globo (Reprodução)

Sem acumular grandes polêmicas na função na Globo, Caio Ribeiro, em 2020, teve um forte atrito com Casagrande. Como os dois divergiram, em 2020, sobre a postura de Raí, um clima pesado tomou conta do programa “Bem, Amigos”. Por conta disso, o episódio trouxe um afastamento na relação entre os ex-jogadores.

Em entrevista ao programa “Alt Tabet“, Caio Ribeiro respondeu uma questão sobre comentar ao lado de Junior ou Casagrande. Neste cenário, o profissional garantiu que não tem guarda mágoa do antigo companheiro de trabalho, mas a polêmica trouxe um afastamento na relação fora da Globo.

“Comentar com o Casagrande ou comentar com o Junior?”, perguntou Antonio Tabet.

“Apesar da discussão que eu tive com o Casagrande naquele ‘Bem, Amigos’, minha relação com o Casa sempre foi de muito respeito e admiração. Sempre. Mudou depois daquele episódio? Mudou. Esperava aquele tipo de ataque? Não. Se eu fiquei chateado? Fiquei. Isso afastou a gente? Afastou, sem dúvida nenhuma. Eu seria mentiroso se eu dissesse o contrário.”, respondeu Caio Ribeiro.

Durante a última Copa do Mundo, Casagrande e Caio Ribeiro estiveram juntos no Catar. Sem ressentimentos, treta ficou apenas no passado, já que nenhum problema ocorreu durante o reencontro.

“Eu sempre tive uma relação muito boa com o Casa e continuo tendo. Nos encontramos na Copa do Mundo. Eu cumprimento, converso… sem dúvida nenhuma. Mas não foi legal.”, completou.

Caio Ribeiro manifesta escolha por Junior

Sem fugir da pergunta, Caio Ribeiro optou pela escolha envolvendo Junior. Levando em conta que jamais teve um desentendimento com o ídolo do Flamengo, a relação na Globo foi decisiva na resposta.

“Se tiver que responder… nunca briguei com o Maestro.”, finalizou.

Exit mobile version