O Brasil começou com o pé direito o card principal no UFC 301, abrindo com vitória por nocaute de Caio Borralho contra Paul Craig na categoria peso médio. O lutador brasileiro não poupou o escocês e dominou a luta, vencendo no segundo round após intensa sequência de socos.
Assim, ‘O Natural’ cumpriu sua promessa para o duelo contra Paul Craig, determinando nocaute e apagando o adversário. Com a vitória, Borralho emplaca cartel de 6-0 no Ultimate Fighting, com um geral de 15-1-0, enquanto Craig agora tem cartel de 17-7-1.
Caio Borralho domina no primeiro e nocauteia Paul Craig no segundo round do UFC 301
O brasileiro tinha dado declarações afirmando que iria vencer o escocês sem contestações e iniciou o combate no card principal do evente de MMA no Rio de Janeiro determinado a cumprir.
O domínio de Caio Borralho contra Paul Craig no primeiro round foi evidente. O Natural acertou 27 golpes no escocês, com um aproveitamento de 73%. Já Craig conseguiu resistir, encaixando 15 golpes com uma eficiência de 48%.
No segundo round, não teve jeito para Craig. Borralho foi para cima e emendou uma chuva de golpes no escocês, acertando 16 das 20 tentantivas, enquanto o ‘BearJew’ pouco incomodou com os sete golpes dos 19 tentados. Por fim, aproximadamente aos 2’13” de luta, Caio Borralho nocauteou Paul Craig com uma avassaladora sequência de socos, apagando o adversário e conquistado a vitória no UFC 301.
“Eu falei que ia nocatear ele. Falei e cumpri. É assim que a Fighting Nerds funciona, a gente vê as melhores opções, avalia e vence do melhor jeito possível”, declarou o brasileiro do peso médio. Borralho ainda cobrou ao vivo a premiação no UFC 301.
“Antes de mais nada, quero o meu bônus de 50 mil dólares. É isso que eu quero”, disse o Natural, emendando provocação. “Jared Cannonier, você tá com medo, mas quero me testar contra você”, avisou Caio Borralho.