Botafogo-SP x Novorizontino: onde assistir ao Brasileirão Série B AO VIVO
Partida entre times paulistas será nesta segunda-feira (27), pela sétima rodada do Brasileirão Série B, às 21h
Partida entre times paulistas será nesta segunda-feira (27), pela sétima rodada do Brasileirão Série B, às 21h
O Brasileirão Série B prossegue com sua sétima rodada nesta segunda-feira. Um dos jogos marcados para o dia é Botafogo-SP x Novorizontino, que entram em campo às 21h. O Torcedores.com indicará o que fazer para assistir ao jogo.
Botafogo-SP x Novorizontino será partida a ser exibida pela TV Brasil, que mostrará este jogo pela TV aberta para todo o Brasil. Além disso, Premiere e Canal GOAT também exibirão a partida.
Goleado na última rodada pelo Goiás, o Botafogo-SP segue com quatro pontos e está na zona de rebaixamento do Brasileirão Série B. No meio de semana, a Pantera conseguiu segurar o empate sem gols com o Palmeiras, mas este resultado eliminou a equipe de Ribeirão Preto da Copa do Brasil.
Leandro Maciel e Robinho devem ser mais uma vez desfalques para Paulo Gomes nesta segunda-feira, ambos lesionados. O treinador ainda deve decidir quem deve jogar, mas a intenção é de manter praticamente o mesmo time que encarou o Verdão para enfrentar o Novorizontino.
O Novorizontino ficou no 0 a 0 com o Coritiba na última rodada da Série B e soma agora sete pontos na classificação do torneio. O Tigre ainda tenta chegar no grupo dos primeiros colocados e entrar na briga pelo acesso à Série A de 2025.
A equipe que Eduardo Baptista planeja colocar em campo neste Botafogo-SP x Novorizontino não terá novos desfalques. César Martins ainda é esperado para retornar nesta segunda-feira, mas Vitinho deverá ser ausência da equipe de Novo Horizonte neste jogo.
Confira as prováveis escalações de Botafogo-SP x Novorizontino
Botafogo-SP
Michael; Wallison, Lucas Dias, Bernardo Schappo e Jean Victor; Matheus Barbosa, Patrick Brey e Gustavo Bochecha (João Costa); Emerson Negueba, Leandro Pereira e Douglas Baggio
Técnico: Paulo Gomes
Novorizontino
Jordi; Renato, Luisão e César Martins; Danilo Barcelos (Rodrigo Soares), Marlon, Willian Farias e Léo Tocantins; Waguininho, Paulo Vitor e Neto Pessoa (Lucca)
Técnico: Eduardo Baptista