Borussia Dortmund pode jogar com time reserva; veja a provável escalação
Time aurinegro deve preservar vários jogadores na partida contra o Augsburg, antes de decidir uma vaga na final da Champions League
Time aurinegro deve preservar vários jogadores na partida contra o Augsburg, antes de decidir uma vaga na final da Champions League
Depois de vencer o PSG por 1 a 0 e abrir vantagem na semifinal da Uefa Champions League, o Borussia Dortmund volta as atenções para o Campeonato Alemão (Bundesliga). Neste sábado (4), o time aurinegro recebe o Augsburg, a partir das 10h30 (horário de Brasília), no estádio Signal Iduna Park.
De acordo com informações do site Whoscored, a equipe treinada por Edin Terzic deve rodar o elenco. Os únicos titulares cotados para iniciar a partida são o goleiro Kobel, o zagueiro Schlotterbeck e o lateral-esquerdo Maatsen.
Nem por isso, entretanto, a formação pode ser considerada muito enfraquecida. O Borussia Dortmund deve escalar Marco Reus e o atacante Donyell Malen, vice-artilheiro da equipe com 13 gols.
Nesse sentido, a provável escalação do Borussia Dortmund é formada por: Kobel; Wolf, Süle, Schlotterbeck e Maatsen; Nmecha, Özcan e Marco Reus; Malen, Bynoe-Gittens e Moukoko.
Pontuação das equipes
O Borussia Dortmund é o 5° colocado. Com 57 pontos, necessita de uma vitória para ter chances de encerrar a Bundesliga no G4. O Augsburg, por sua vez, está na 8ª posição e tem 39 pontos.
O time visitante deve ir a campo com: Dahmen; Mbabu, Gouweleeuw, Uudokhai e Pedersen; Dorsch, Vargas, Maier e Engels; Tietz e Demirovic.
Borussia Dortmund decide vaga na final
Após o compromisso deste fim de semana, o time aurinegro viaja até a França, onde enfrenta o PSG. O duelo está marcado para ocorrer na terça (7), às 16h, no estádio Parque dos Príncipes. O time alemão joga pelo empate para avançar à final da Champions League.
“É uma boa sensação chegar ao jogo de volta com vantagem, mas nada está decidido ainda”, declarou o atacante Füllkrug.
Kobel concordou com o companheiro de equipe. “Não podemos ficar satisfeito porque é apenas um a zero. Temos muito trabalho pela frente. O PSG tem uma qualidade individual incrível”, elogiou.