Boca Juniors x Fortaleza: onde assistir ao Laion na Sul-Americana
Depois de vitória história no Castelão, Tricolor do Pici visita argentinos pela quinta rodada da fase de grupos nesta quarta-feira (15)
A quarta-feira terá a Copa Sul-Americana como atração, com vários jogos marcados para o dia. Às 21h, Boca Juniors x Fortaleza se enfrentam e o Torcedores.com mostrará o que fazer para esta partida poder ser assistida.
Boca Juniors x Fortaleza estará na tela da ESPN 4 e do Star+. Por meio de canais e plataformas de sua propriedade, a Disney oferece uma grande quantidade de partidas das competições controladas pela Conmebol, com vários jogos sendo exibidos.
Em segundo lugar do Grupo D, com sete pontos, o Boca Juniors tentará se garantir nos mata-matas da Sul-Americana, o que acontecerá se vencer o Fortaleza. E mesmo um empate pode deixar o time com certa vantagem para a última rodada desta fase de grupos.
Zenón virou motivo de preocupação para Diego Martínez devido a uma lesão muscular, correndo o risco de não entrar em campo diante do Tricolor do Pici. Outra preocupação para os xeneizes é Anselmino, que sentiu durante treinamento. Rojo e Valentini devem ficar de fora nesta quarta.
O Fortaleza perdeu a invencibilidade na Sul-Americana depois de ser goleado fora de casa pelo Nacional Potosí, mas segue líder da chave, com nove pontos ganhos. E tem a chance de, na Bombonera, fazer história novamente depois de ter vencido de goleada o Boca no Castelão.
O time do Laion que entrará em campo nesta quarta segue sem Renato Kayzer, suspenso, e também terá as ausências de Lucas Sasha e Calebe, ambos lesionados. Uma novidade positiva para o Tricolor do Pici é a presença de Cardona, este já recuperado de um problema.
Confira as prováveis escalações de Boca Juniors x Fortaleza
Boca Juniors
Romero; Advíncula, Fígal, Lema e Blanco; Ezequiel Fernández, Pol Fernández. Zenón (Di Lollo) e Saralegui; Cavani e Merentiel
Técnico: Diego Martínez
Fortaleza
João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Felipe Jonatan; Rossetto (Hércules), Zé Welison e Pochettino; Machuca, Lucero e Yago Pikachu
Técnico: Juan Pablo Vojvoda