Flamengo x Millonarios se enfrentam na próxima terça-feira (28), às 21h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Com o primeiro lugar já definido com o Bolívar, o Rubro-Negro precisa de uma vitória simples para conquistar sua classificação. Benja, inclusive, aposta num triunfo tranquilo para os cariocas.
Para Benjamin Back, o time comandado por Tite não terá grandes dificuldades para superar o rival colombiano. Neste momento, o Bolívar tem 10 pontos e cinco vitórias, estando assim com a liderança assegurada.
Na sequência aparece o Flamengo com 7, sendo a mesma pontuação do Millonarios que espera surpreender no Rio de Janeiro.
“Pô, 3 a 0 Flamengo e fácil”, garantiu Benja.
Na atividade de ontem, a grande novidade foi a presença de De La Cruz. De acordo com informações do site Coluna do Fla, o meia uruguaio participou das atividades e pode aparecer entre os titulares. Ao que tudo indica, deve estar à disposição de Tite.
A princípio, porém, o uruguaio tem feito movimentações mais leves, isso porque o mesmo estava no limite físico pela sequência de jogos.
A provável escalação do Flamengo tende a ser a seguinte: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz e Arrascaeta; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.
Onde assistir
A partida entre Flamengo e Millonarios terá a transmissão ao vivo da ESPN, em TV por assinatura, e o Star+, no streaming.
Benja aponta jogador arrogante do futebol brasileiro
Apresentador do Domingol, na CNN, Benja apontou Gabriel Barbosa, o Gabigol, como o atleta mais arrogante do Brasil. Apesar de reconhecer sua capacidade técnica e importância a história do Flamengo, o profissional não deixa de amenizar a postura do atleta fora de campo.
“Eu nunca vi um jogador tão arrogante como ele. Joga bola? Joga, mas a arrogância dele…e eu já vi no shopping no Rio, vi criança pedindo pra tirar foto e uma má vontade, mas se tiver uma câmera ele abre um sorriso. Ele não pode ver um ambiente em paz, cara”, disse.